13 março, 2017

Conheça: Fast Evil (Teresina/PI)

O projeto iniciado em agosto de 2016 é formado por Lucas Mesquita (vocal), Diego Dourado (guitarra), Marcos Andrade (baixo) e Luís Neto (bateria), uma galera que já possui histórico em outras bandas da região. O fato de serem músicos já conhecidos, aliado a um consequente apoio dos headbangers da região (Piauí, Maranhão e Ceará), contribui para a repercussão positiva da banda: o lyric video do single "Metal is Back" alcançou a marca de 10 mil visualizações em apenas uma semana.

A imagem pode conter: 4 pessoas

Sob a proposta de fazer um Speed Metal tradicional integrando à nova geração do metal brasileiro, suas influências vão desde as bandas da velha guarda como Venom, Exciter, Razor, Living Death, as brasileiras Taurus, Dorsal Atlântica, Stress e também bandas da nova onda como Enforcer, Skull Fist, Steelwing e Evil Invaders.

O primeiro EP "Wake Up The Devil", com previsão de lançamento para o mês que vem (abril/17), já desperta muita ansiedade. A proposta do processo de gravação é ser bem Old School, desde os amplificadores de baixo e guitarra utilizados até as peles na bateria, tudo isso para soar o mais próximo do metal veloz das décadas passadas. Além disso, a Fast Evil sempre vivenciou o metal associado de um modo ou outro ao ocultismo, o que reflete na temática desta primeira produção, através de letras anticristãs e riffs velozes, criando um clima de terror.


SIGA A FAST EVIL 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário