08 março, 2017

Entrevista: Pense (Hardcore - Belo Horizonte/MG)

Eles mesmo dizem, eles nasceram para "Agregar velocidade, peso e melodia, com letras que tenham relevância". Após troca de formação a banda anunciou a volta junto de um novo single, "Revitalizar", que inicia com frases fortes como por exemplo "Voltei, pra te dizer, tudo aquilo que sentia...". Que tal conversar e ver como está o andamento da continuação deste trabalho?


Finalmente o Pense está de volta e com isso o Hardcore mineiro que tantos sentíamos falta, para iniciar conte-nos, "Além daquilo que te cega" deixou a Pense como uma das maiores bandas do Brasil mesmo entrando em hiato. Agora com a volta, só confirmou isso?
Pense: Essa classificação de grandeza é algo complicado. Porque não existe um medida pra isso quando se trata de musica né? Sabemos que temos nosso lugar ao sol e estamos felizes por tudo que já conquistamos, mas nunca estagnados e conformados. Estamos sempre trabalhando pra fazer mais e melhor. Os resultados são só consequência do trabalho duro e das gotas de suor.

Toda banda tem sua influência, assim como o Pense influencia as novas bandas de Hardcore. Vocês se inspiram em alguma banda? 
Pense: Se inspirar a ponto de querer seguir o caminho, não. Mas estamos sempre atentos a tudo que tem acontecido e tem sim várias bandas que nos inspiram pra fazer as coisas de forma melhor e mais legal. 

Com a volta recebemos a notícia da nova tour e o bacana de fazer turnê é conhecer diversos lugares diferentes, culturas e por ai vai. Como está sendo a Tour 2017? 
Pense: Melhor impossível! Cada show tem sua realidade, e é isso que faz a gente ser surpreendido em cada um deles. O público tem sido cada mais presente e cada vez mais insano!

Cada apresentação é única, são experiências novas, rostos novos e reencontros com antigos e fieis admiradores da banda. Tem algum show que marcou a banda, não só da Tour mas desde a sua formação? 
Pense: Acho que o primeiro show da tour do DVD, na Clash. Não esperávamos tantas pessoas pra nos ver. E a energia aquele dia foi incrível!

Achamos brilhante o novo single, que anunciou a volta inclusive. Mas será que podemos esperar um novo disco por ai? A Pense já começou a pensar no novo disco? Ou vai deixar por fim da tour?
Pense: Já temos feito reuniões de composição. Sem prazo, sem pressa. Mas já estamos trabalhando.



E por falar no single, a "Revitalizar" estourou com a volta de vocês, ela estará no novo álbum?
Pense: Com certeza, ela vai fazer parte do próximo álbum. 

E falando um pouco sobre a nova formação, tem aquela dificuldade de entrosamento (nem sempre claro), mas como o Charles Taylo entrou nessa volta, ele já se acostumou com o resto da banda?
Pense: Acho que sim, ser novato não é fácil né? Estamos sempre pegando no pé e fazendo piadas com ele. Mas tá pra conhecermos alguém tão legal de se conviver quanto o nosso Charloso. 

Cara, agradecemos a oportunidade de ter entrevistado o Pense. Querem deixar um abraço pros leitores d'O Subsolo e de todos os inúmeros fãs da Pense?
Pense: Obrigado pelo espaço! É importantíssimo termos espaços como o Subsolo pra divulgarmos nossa música. Obrigado vocês d'O SubSolo. E quem quiser conhecer mais sobre a banda, é só entrar no nosso site www.penseoficial.com.br. Lá tem nossas redes sociais, loja, clipe e download grátis de todos os disco. Abraço!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário