06 março, 2017

Heitor Vallim: confira o novo videoclipe do cantor santista


O cantor santista de folk Heitor Vallim acabara de lançar o videoclipe da canção "O Fim", à qual integra o EP Naissance, trabalho de estreia do músico. O clipe teve direção e roteiro assinados pelo filmaker Caio Ferraz e ainda contou com uma breve homenagem à banda Zimbra.

A canção "O Fim", assim como todo o álbum, foi gravada no Red Studio e contou com o apoio dos músicos Benny Coquito Filho (bateria), Gustavo Chinarelli (violino), Raphael Lapetina (baixo), Carla Cossani (coro) e Karol Carvalho (coro), sendo mixada e masterizada por Neto Tezotto.  

O músico já abriu para grupos como Selvagens Á Procura de Lei, BTRX e Antiprisma têm influência tanto de grandes nomes do gênero como Bob Dylan e The Band como de artistas contemporâneos como Bon Iver, Damien Rice e Rubel.Segundo Heitor Vallim, essa mescla de sonoridades vem de encontro à sua busca por originalidade."Essa mistura acaba fluindo muito mais naturalmente do que algo propriamente pensado. Mas a mistura de sons novos com atuais vem na ideia de buscar uma originalidade", ressaltou.

ASSISTA "O FIM"

Em breve, o artista lançará os videoclipes das canções "Eu" e "Castle, Stones and Bones" como parte da divulgação do EP Naissance. O álbum já está disponível nas principais plataformas de streaming e pode ser baixado gratuitamente via OneRpm no link https://onerpm.com/heitorvallim. O cantor Heitor Vallim atualmente tem apoio da Seventy Surfboards, empresa especializada na fabricação de pranchas clássicas com laminação pigmentada que fica na Rua D.Luisa Macuco, 92 - Vila Matias, Santos.

SIGA HEITOR VALLIM
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário