28 março, 2017

Lessa: Após lançamento de livro, o poeta inicia carreira musical com o single "Enfim"


Após o lançamento do seu livro "Coração de Papel" no final de 2016, Lessa pretende entrar de cabeça no seu novo projeto musical.
Capa do EP Enfim (Divulgação: Fotógrafo Lucas Pimenta)

Dia 01 de março, quarta-feira de cinzas, o poeta caiçara Lessa aproveitou o clima de recomeço para lançar na  internet o  lyric vídeo do seu single de estreia, intitulado “Enfim”. A faixa foi escrita pelo próprio artista e dá nome ao seu EP de estreia, o “Enfim”, que será lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Segundo Lessa o trabalho vem com a proposta de levar ao público uma reflexão mais profunda sobre o que nos tornamos, e se realmente vivemos a vida que queríamos quando crianças. O Lyric Vídeo também foi produzido pelo próprio artista, inspirado na letra da música que diz que "É tão triste ficar nos corredores dessa cidade cinza".

As canções do EP "Enfim" foram compostas em momentos diferentes da vida do artista, porém ganharam vida em arranjos mais elaborados nas mãos dos produtores Adilson Kugller e Dinho Garcia, produtores de grande prestígio dentro do cenário Santista.

Lessa afirma que o EP Enfim é um disco temático, tanto nas letras quanto na sonoridade. "Apesar de ter feito as canções no violão, desde o início eu queria uma roupagem mais melancólica, uma ambiência que transmitisse essa instabilidade existencial, então o Adilson transformou todas essas ideias em arranjos de piano lindos, e foi daí que partimos em quase todas as músicas, inclusive na Enfim."

Lessa - Enfim (Lyric Vídeo)


 
O EP, que contará com 4 faixas inéditas, será lançado ainda no primeiro semestre de 2017.

Sobre o artista:
Nascido na cidade de Guarujá, Litoral de São Paulo. Lessa, 26 anos, começou a se aventurar pela escrita ainda muito pequeno, devido a sua timidez e dificuldades em se relacionar,a poesia foi entrando em sua vida como uma válvula de escape, para externalizar os sentimentos contidos em seu coração. Adolescente, começou a se interessar por música, e encontrou no violão uma forma de dar nova vida as suas poesias. Após lançar seu livro "Coração de Papel" em 2016, Lessa promete um ano muito musical. 

SIGA LESSA
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário