29 março, 2017

Mar Morto: lançamento exclusivo do novo videoclipe n'O SubSolo e entrevista exclusiva com a vocalista Alinne Santos

A Mar Morto fundada em 2013 em Praia Grande, São Paulo, lança seu novo videoclipe da música "Ódio" com exclusividade com O SubSolo. Sendo que a banda se prepara para futuramente lançar seu novo EP ainda sem nome divulgado.




Banda de Hardcore presente sempre em apoio a cena independente paulista, a Mar Morto lança hoje o videoclipe da faixa "Ódio", considerado uma das músicas do Lado B da banda, a música foi escolhida sem muita cerimonia, pois foi uma canção lançada com uma pegada diferente a acostumada pelos músicos e que surpreendeu com a proporção e a quantidade de resposta do público que acompanha a banda. 

Apesar da pegada mais "leve" perto do que muitos estão acostumados, "Ódio" que fala muito sobre como o egoismo e o egocentrismo crescem a cada segundo, sendo que a vida se torna cada vez mais superficial a cada dia que passa, o que era "apenas uma música" ganha o videoclipe feito totalmente pela DIY, com imagens feitas pelo baixista Mac Gomes (Cannon of Hate) e com edições de Anderson de Souza, o baterista da Mar Morto. 


Alinne, obrigado de coração por estarem divulgando o videoclipe novo de vocês com exclusividade para O SubSolo. Agora nos conte, como foi ver este videoclipe pronto?
Alinne: Porra, do caralho, é o primeiro clipe da banda, e demorou pra idéia sair do papel, então ver esse resultado é muito foda.

Falamos muito da escolha de "Ódio" para ganhar um videoclipe. Claro, que a pegada é diferente do que estamos acostumados ver vocês tocarem, mas é uma música que os fãs da banda adoram e cantam junto. Mas na sua visão, como é a música "Ódio"?
Alinne: Apesar dessa música só ter parte escrita por mim, é uma letra que me toca muito, o peso que ela tem é imenso, o peso emocional e verbal, cantar ela é ir pro outro lado, e tentar fazer com que as pessoas entendam que muitas vezes a vida que levamos é superficial. 





Vamos falar um pouco da turnê que vão fazer no Nordeste, vocês já fizeram uma em 2016, como foi? E qual a expectativa para esta?
Alinne: Ano passado foi foda, mas foi mega corrido, 3 dias, 3 shows e pé na estrada. Esse ano vamos ficar 10 dias por la e serão 7 shows, pra esse ano estamos esperando mais ainda, só de tocar em outros estados ja vale a pena demais, e tocar com camaradas é melhor ainda, esperamos que todos gostem e que seja tão foda como foi ano passado. 

O que podemos esperar do novo EP? E como está o processo de gravação?
Alinne: Esse ep segue a mesma linha dos anteriores, musicas rapidas, vocal melódico. A gravação já esta quase no fim, faltam algumas vozes e ja vai pra mix, esperamos lançar no final de abril. 

Quais as novidades que podemos esperar ainda para este ano? Vem coisa nova por ai, fora o EP?

Alinne: Vai ter clipe de música do ep novo com certeza, ainda vamos definir a música, e esperamos conhecer novos estados no segundo semestre, vamos aguardar.


ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE "ÓDIO"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários: