21 abril, 2017

Krisiun: show em Florianópolis (SC) no próximo sábado

Entre uma turnê latino-americana e uma asiática, ambas com a banda NervoChaos, a banda Krisiun está fazendo uma pequena turnê brasileira com shows em Vacaria (RS), Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC) e Florianópolis (SC). 

Neste sábado (22), é a vez de Florianópolis receber este ícone do Death Metal mundial: o Krisiun é conhecido como uma das bandas brasileiras que mais faz show no exterior. Mantendo seu som visceral ao longo de 27 anos, negando render-se a um som mais comercial, os irmãos gaúchos Alex Camargo (baixo, vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) são referência no que se trata de Death Metal. 

A imagem pode conter: 3 pessoas

O evento produzido pela Pisca Produtora ocorrerá na Célula Showcase com início marcado para as 23h e contará com outras duas bandas de muita qualidade e reconhecimento. A banda de Thrash Metal Red Razor de Florianópolis (SC), que possui como fortes influências o Thrash da Bay Area dos anos 80, o Thrash alemão e um pouco da abordagem dos anos 90; e o trio de Death Metal Khrophus de São José (SC), que executa um som autêntico, brutal e veloz desde 1993, sendo conhecida como uma grande referência da música extrema.

Acompanhe mais informações do evento no Facebook.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário