19 abril, 2017

Los Volks: banda é uma das três mais ouvidas da Austrália



A banda guarujaense Los Volks não para! Depois de lançar o EP "Luna", participar de coletânea norte-americana, lançar um belo videoclipe do single "Tudo Irrita", participar de programas de TV e de Rádio,  a quarteto acaba de conquistar mais uma façanha pra história da banda.

A canção "Fire", que um tempo atrás já tinha sido ouvida mais de 24 mil vezes na maior plataforma de streaming, Spotify, é a representante brasileira em um top 15 de uma rádio australiana. Não é simples assim não! "Fire" é a terceira música mais ouvida da Banks Radio Austrália, que tem sua sede na capital do país, Canberra.


"Cara, até agora me vejo sem palavras pra descrever o que estou sentindo. É emocionante demais!  Bate a lembrança de quando ainda estávamos gravando com o Lucas (baterista do Zebra Zebra e do Jorge Ben Jor, que produziu, mixou e masterizou o som). Não esperávamos isso, sabe? Ser reconhecido no Brasil já seria de uma magnetude imensa pra nós, imagine na gringa né! Estamos felizes demais!", comenta Pablo Mello, vocalista e guitarrista da Los Volks.

Oriundos de Gurujá, litoral paulista, esse feito só mostra o quanto a banda quer fazer seu som e não faz "por brincadeira". E, claro, a banda nunca fica parada, tem novidade na área. A banda já está se preparando para seu novo disco! Com grande apoio da Dragon Music Center, os caiçaras já entram pra gravar ainda nesse mês! 

Acompanhe o Los Volks no facebook oficial, clicando aqui.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário