08 abril, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #28

Chegamos a mais um sábado e com ele, nossa vigésima oitava indicação de cinco bandas brasileiras para ouvirmos neste final de semana. Tá sem ter o que ouvir aí? Então, sente só:



1) Blasthrash - Thrash Metal (São Paulo/SP)

A banda é formada por Dario Viola (Vocal), Henrique Perestrelo (Guitarra), Hugo Golon (Guitarra), Diego Nogueira (Baixo) e Rafael Sampaio (Bateria), que tem como principal objetivo, desde seu início, a composição e execução de músicas que reflitam as influências musicais de seus integrantes: Thrash Metal.
Seu início se deu em 1998, quando, então, contava com outros integrantes, dentre os quais apenas Dario faz parte da banda atualmente.



2) John Liar - Hardcore (Lages/SC)

A John Liar reflete em suas músicas experiências de vida em meio a uma sociedade caótica. Expressa a busca pelo autoconhecimento e manifesta suas inquietudes em riffs explosivos, harmonias e melodias inspiradas no hardcore.
A banda é um trio, criada em 2014, e, desde o princípio, foca em música autoral. Com o lançamento de seu primeiro EP em 2015, passaram a obter um certo reconhecimento.




3) Circle of Infinity - Thrash/Death Metal (Limeira/SP)

A banda de Thrash/Death está "pronta para espalhar a doença por onde passa". Em sua formação, temos: Edson Moraes - Vocais e Guitarra, Allan Farias - Guitarra Solo, Mateus Paiva - Contra-Baixo e Alexandre Culano - Bateria. Saca só.



4) BlackForce - Thrash/Death Metal (Niterói/RJ)

BlackForce é de Niterói e São Gonçalo. O objetivo dos caras é colocar as cidades no mapa do Metal nacional, criticando tudo aquilo que conhecem. Nenhum lado os representa, apenas eles mesmos.




5) New Drive - Hardcore (Lages/SC)

A New Drive se define intuitiva, melódica, autogestionada e de pensamento livre. Essa filosofia é expressada com distorção pesada e as suas composições descrevem os vários sentimentos do dia-a-dia.

Formada em 2010, compõe suas próprias musicas e já tocou em algumas cidades de Santa Catarina. Atualmente,trabalham na produção de seu terceiro EP, com previsão de lançamento para fim desse ano.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário