04 maio, 2017

Dr. Hank: lançado o videoclipe da faixa "Suave Na Nave"



A banda porto-alegrense DR. HANK lança nesta quinta-feira (20 de abril) um belo clipe para o single "Suave Na Nave", que conta com participação de Tonho Crocco (Ultramen). O vídeo foi gravado na cidade de Canela, dirigido por Renan Queiroz e produzido pelo próprio grupo. Assista! 



O clipe bem-humorado conta a história de seis agentes secretos que pretendem defender o planeta de uma invasão alienígena. A inspiração veio de um místico argentino que desenvolve práticas de meditação através dos sons. 

"Tivemos uma experiência com ele e simplesmente viajamos longe, perdendo noção de espaço e tempo com meditação e música numa tarde qualquer em nosso sítio. Pensamos então que seria legal representar isso de maneira lúdica no clipe que estávamos produzindo", conta Queiroz. 

O roteiro do clipe conta ainda com referências de filmes lado B dos anos 80, histórias de alienígenas, filmes de comédia de Seth Rogen e James Franco e sátiras de Hermes e Renato. "A música é bem pra cima, direta e reta, alto astral e merecia um clipe em que soubéssemos rir de nós mesmos", explica.

"Suave na Nave" foi produzida por Tonho Crocco (Momo King Records) e deve integrar um futuro disco da DR. HANK, ainda sem previsão de lançamento. A banda iniciou recentemente uma turnê que passará por diversas cidades e incluirá também o estado de SP, com shows na capital (28.04), Marília (29.04), Limeira (30.04) e Tatuí (02.05).   

Sobre a DR. HANK


A DR. HANK surgiu em 2011 e atualmente é formada por Renan Queiroz (voz e violão), Ryan Muterle (baixo), Laerte Ortega (bateria), Rodrigo Zimmer (guitarra), Diego Moreira (guitarra) e Tiago Land (teclas). A banda conta com diversos trabalhos, mas se destacou especialmente com seu disco de estreia, intitulado Voa (2013), chegando a tocar em importantes festivais, como Planeta Atlântida, Macondo Circus, Morrostock, Grito Rock e Make Some Noize.

O som é marcado por uma mistura de gêneros e ritmos, como funk, groove, soul, pop e rock. Algumas das influências são Ultramen, Beastie Boys, Rage Against The Machine, Cake, Planet Hemp, Toots & The Maytals, Daft Punk, Gorillaz, The Prodigy, Jorge Ben, Cattarse, Maglore, Esperanza Spalding, Anderson Paak, Kendrick Lamar, Baiana System, Tagore, Mark Ronson, Francisco El Hombre, Jaloo e Racionais MC's. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário