20 maio, 2017

Mice Möb: novo disco chega para provar que o Rock 'n Roll não está morto

Tudo o que iniciamos, devemos planejar com calma para saber para onde queremos ir. A banda goiana de Hard Rock 'n Roll (como se intitula), lançou o seu ótimo single de estreia em Março de 2016 para entrar de vez na cena musical de Goiânia, essa música se chama "Addicted". As influências do grupo vem desde os anos 80's, até algumas bandas dos dias atuais.





O projeto se iniciou humildemente com gravações caseiras do guitarrista Jean Hardy Varela junto do baixista Will Diniz, foi então com a entrada de Rafael Morihisa e Yuri Alexander, que o projeto tomou forma. Após as demos instrumentais estarem prontas, foi então que convidaram Lineker Lancellote do Two Wolves para assumir as vozes, seria a voz que encaixaria perfeitamente na proposta dos músicos, foi então que as gravações se iniciaram e recentemente o disco foi lançado.



"Impossible to Take Seriously" foi lançado pela Monstro Discos, com gravações no Estúdio Casa do Chá em Goiânia, a produção ficou por conta de Luis Calil (Cambriana, Ara Macao), as músicas variam entre uma atmosfera errônea da burguesia perdida com a pancada Rock 'n Roll oitentista/noventista, galaticamente impactante. 



OUÇA AGORA "IMPOSSIBLE TO TAKE SERIOUSLY"




SIGA MICE MÖB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário