02 maio, 2017

Ørdinals: single com participação de Lucas Guerra do Pense, é lançado em todas as plataformas digitais

O Post-Grunge do Ørdinals ganha hoje, mais um capítulo em sua empreitada pela música, o lançamento do primeiro single de 2017, "Train".


Formada em 2016, a banda tem pouco tempo de estrada, porém, trabalhos para se orgulhar, no primeiro ano de existência foi lançado EP autointitulado com cinco faixas, sendo duas músicas deste trabalho tendo ganho lyric's vídeo, são elas: "Desire" e "Ir May Be Wrong" e hoje estamos recebendo o lançamento de "Train", a diferença é que a última citada chega além de disponibilizado em todas as plataformas digitais, também em lyric vídeo. 

O tema de "Train" é baseada em falar "sobre como você pode se desligar desse mundo", sendo que este nos enche de "informações desnecessárias" e um turbilhão de pensamento que nunca nos levará a lugar algum, afinal, nem tudo o que vivemos é como queremos, nem tudo o que queremos é o que realmente fazemos e por fim, nem tudo o que precisamos está realmente ao nosso alcance. Precisamos parar tudo e rever nossos conceitos, e "Train" abre nossas mentes para isto.

O single traz a participação do frontman do Pense, Lucas Guerra. O convite foi realizado enquanto Lucas passava com o Pense por terras nordestinas, inclusive, dividindo o palco com a Ørdinals. Junto de todo este lançamento, o grupo também anuncia que virá mais duas músicas em breve e o lançamento da sua nova marca, presente em todas suas redes e claro, uma nova remessa de merchandising que será composto de: Camisetas, adesivos e bottons. 

"Queremos agradecer imensamente a disponibilidade do Lucas Guerra e a humildade que ele fez todo esse corre conosco, para nós, é uma honra ter a participação de uma pessoa tão especial em um trabalho nosso, desejamos vida longa ao Pense!" Comenta Anderson Kabula, guitarrista e vocalista da Ørdinals.

ASSISTA AO LYRIC VÍDEO DE "TRAIN"



Plataformas para ouvir "Train":
https://www.facebook.com/ordinalsband/
http://ordinals.weebly.com/
https://oficialordinals.bandcamp.com/track/train
https://soundcloud.com/ordinals-band/ordinals-train-2017

Ficha Técnica
Nome: Train
Música e letra: Kabula, Bira e Guga
Produção musical: Ordinals
Engenharia de áudio, gravação e mixagem: Anderson Kabula
Edição, finalização do video lyric: Kabula e Ordinals
Presente em: Novo Ep Virtual 2017
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário