16 maio, 2017

Reverb: conheça o projeto que foge de tudo o que você já viu

Ouvir música. O que é para você essas duas simples palavras? Isso pode significar tantas coisas, posso ir até além e dizer, que a música pode mudar vidas. O projeto Reverb é de longe, algo inédito jamais visto semelhante por ai, a mistura de boas melodias e poesisas regadas com perfeita harmonia, conheça, ouça, sinta;




O REVERB é formado por poesia e música. Allan Dias Castro é poeta. Em todos seus projetos, tem a escrita como base. Letras de música, roteiros, programas de televisão e, obviamente, livros. Ele que há anos se dedica a sugerir palavras para as melodias de tantos intérpretes, através do REVERB, dá voz às suas letras.
O REVERB é formado por música e poesia. Tiago Corrêa é músico. Cantando ou compondo, suas produções quebram limites, seja para torná-lo precursor em seus projetos, ou mesmo para levar suas músicas e shows para fora do Brasil. Ele que já misturou tantos sons e estilos, através do REVERB, reencontra seu caminho autoral.
A parceria de Allan e Tiago já dura há mais de uma década, ou seja, o poema já havia saído do livro para a música . Através do REVERB, o caminho é simples: A poesia está na música. A música fala. As palavras formam poemas. Os poemas formam melodias. Reverberam. A música está na poesia.




SIGA REVERB
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário