13 maio, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir nesse final dar semana #33

A 33 edição do topfive mais querido do underground brasileiro não vai apresentar novas bandas dessa vez, e sim novidades de algumas delas. Algumas delas já foram citadas aqui, outras não, mas todas lançaram alguma novidade recentemente. Confira!




1) Blackjaw - Punk Rock - São Vicente/SP


A banda caiçara Blackjaw é uma das sensações da Baixada Santista. Formada em 2009, a banda já acabou de lançar seu mais novo disco. "Anticlimax" conta com 11 faixas - sendo uma delas um feat com Karen Dió - que leva a banda de volta ao centro do underground depois de um hiato. Faixas como "Time to Unlearn", "Find A Name That Perfectly This" e "Drowning" são uma das grandes músicas que compõe esse belo disco.


  


2) Dinamite Club - Pop Punk - São Paulo/SP

A melhor banda, sem sombra de dúvida, de Pop Punk do Brasil, Dinamite Club lançou seu segundo disco. Intitulado "Nós Somos Tudo o que Temos", o álbum continua com a mesma pegada do anterior, "Tiro & Queda". O álbum conta com 12 faixas, sendo uma delas com participação de Hélio Siqueira, vocalista da paulistana Institution. A pegada do Dinamite Club é a sua marca. Só eles conseguem fazer um som com tanta qualidade e originalidade. Com certeza vai der um dos álbuns no topfive do ano n'Osubsolo.

3) Valciãn Calixto - Tudo - Teresina/Pi

O cantor e compositor Valcian Calixto apresentou mais um novo trabalho de sua carreira. Após o lançamento de seu primeiro disco "Foda!" e seu primeiro videoclipe "Cerimonialista", o cantor lançou seu mais novo single "Má Vontade Boa Intenção". A música estará em seu novo disco solo "Não tem sido fácil tampouco impossível". Confira!



4) Depois da Tempestade - Rock Alternativo - Santos/SP

Outra banda que lançou um disco foi a Depois da Tempestade. Depois de três EP's, o sexteto lançou "Multiverso", o primeiro disco da banda. O álbum mostrou a qualidade sonora da banda, mostrando sua originalidade no mundo da música. Com letras fortes e instrumental de forma magnífica, esse disco pode ser um dos melhores lançamentos do primeiro semestre de 2017. Outro disco que com certeza estará no topfive de fim de ano d'O SubSolo.

5) Mais que Palavras - Hardcore - Brasilia/Distrito Federal

A Mais que Palavras lançou recentemente o lyric video de seu novo single, Pedestal. A música fará parte de deu mais novo EP "Aqui e Agora", que será lançado em junho deste ano, pela Seven Eight Life Records. A Mais Que Palavras é conhecida por sua ótima qualidade musica, esbajando hardcore pesado e de alta qualidade.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário