08 junho, 2017

Cobertura: Krisiun /Ratos de Porão (Tropical Butantã - São Paulo/SP)

Krisiun + Ratos de Porão e Paura!


Sexta-feira, dia corrido, trânsito, caos de Sampa... Acabou o expediente, rola aquele preparo para o show e vamos lá. Chegando ao local, uma casa grande, região de fácil acesso, grudada no metrô, com alguns arezinhos e tal. É bem tranquilo de chegar e entrar. Fila separada para convites tradicionais e convidados, tudo bem organizado e rápido.




Lá dentro, amplo espaço, iluminação rica, panos de fundo do ratos sobreposto pelo do Paura e assim se inicia o show. Paura entra com pouco público na casa, porém empolgante e fazendo o público começar a aquecer. Desenrola o show tranquilamente, e sai do palco com a audiência contente. Line-up Paura:  Fernando Schaefer : Bateria / Caio Lubliner : Guitarra / Rodolfo Duarte : Baixo / Fabio Prandini : Vocais / Rogério Rodontaro : Guitar

Segue o show da desmontagem e montagem de palco, sem cortina, e palco pronto pro Ratos. Som envolvente, pesado, "Tiozinho AVC" porém com qualidade e empolgação impressionantes. Uma música grudada na outra, sem respiro!

Destaque para o público cantando junto e constantemente fazendo rodas e interagindo. Realmente o metal BR está vivo e se mexendo. Line-up Ratos - João Gordo /Jão /Boca /Juninho

Aí então, prazos antecipados para todas as bandas, 00:30 o Ratos entrega o palco para o Krisiun, que só sobe às 1:30 para iniciar a destruição.  Luzes azuis no palco, banda presente, fumaça até dizer chega e começa a intro. Quando menos se percebe, a empresa de demolição Krisiun LTDA chega e acaba com a casa. Foi uma aula de peso e técnica, sem massagem! 

Ponto alto do show quando João Gordo é chamado ao palco para cantar "Extinção em Massa" junto com a banda, e o público delira a cada execução de música. Em todos os momentos de descanso, Alex deixa bem clara a sua satisfação em tocar em SP, e que o orgulho de ser brasileiro e levar essa bandeira para o exterior é uma honra.

O peso foi absoluto, a interação total do público com as bandas e o clima de show gringo num show nacional, fizeram com certeza com que eu me sentisse fazendo parte de uma cena forte e viva. O que é ótimo, pois muitos por aí andam dizendo que só show gringo que presta, que só banda de fora que faz público e aí esse evento fechou a boca com louvor de todos esses caras.  Line-up Krisiun - Alex camargo / Moyses Kolesne /Max Kolesne.


Set List 

Kings of Killing
Ravager
Vengeance's Revelation
Blood Of Lions
Descending Abomination
Combustion Inferno
Aborticide (In the Crypts of Holiness)
Hunter of Souls
Conquerors of Armageddon
Extinção em Massa (Part. João Gordo)
Ace of Spades (Motörhead cover)
Hatred Inherit
Black Force Domain
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário