09 junho, 2017

Notícias da Semana - #1

Como recebemos vários e-mails de assessorias, resolvemos fazer como o Arte Metal, unir todas as postagens em um único post. Aqui você poderá ver em uma única postagem várias notícias de bandas de Rock e Metal do Brasil todo. Confira:


Hatefulmurder: Angélica Burns e Renan Campos em vídeo para faixa ‘Sillence Will Fall’

O HATEFULMURDER, que teve seu mais recente álbum, ‘Red Eyes’, lançado pela gravadora britânica SECRET SERVICE RECORDS, acaba de disponibilizar um video performance para faixa ‘Sillence Will Fall’.

No vídeo podemos conferir a técnica e musicalidade da vocalista Angélica Burns e do guitarrista Renan Campos em uma grande performance:


‘Red Eyes’ é o segundo álbum do grupo, sucessor de ‘No Peace’ e que mais uma vez vem rendendo uma grande aceitação para os cariocas. Ele também marca a estreia da vocalista Angélica Burns e está disponível no mundo todo pela Secret Service.

O disco foi gravado nos estúdios Casa do Mato e Kolera Studio, mixado e masterizado por João Milliet (Angra, Raimundos e Glória). A arte da capa ficou a cargo do artista grego Orge Kalodimas. O álbum também conta com a participação da vocalista do Torture Squad Mayara Puertas na faixa Time Enough at Last.

Um lyric video para a faixa ‘Tear Down’ foi lançado:


Assista também ao videoclipe para ‘My Battle’:


Links relacionados:


Endrah: celebrando mais uma ótima turnê pelo Brasil!

No último dia 14, o ENDRAH encerrou a perna brasileira da ‘Burning Brazil Tour’ e celebra, mais uma vez, outra grande turnê pelo país.

Em sua fanpage oficial no Facebook, o grupo celebrou e agradeceu:

“Chegamos ao fim de mais uma Tour Brasil, foram 16 show em 17 dias (programados 17/17 mas BH furou com o Endrah) e gostaríamos de agradecer a todos que correram junto pra tornar isso possível".

Um agradecimento às bandas que compartilharam o palco conosco, True, Division Hell, Pray For Me, Hereticae, Hellway Patrol, Inside War, Apto Vulgar, Nopelo, Insulto, Karburalcool, SunStrike, Ojeriza, Slasher, sem vocês o role não seria o mesmo! Um agradecimento especial aos nosso aliados do NoTrauma por toda correria e nosso irmãos dos Estados Unidos, All Out Mutiny, tamo junto sempre.

Às nossas esposas e familiares pela paciência nesses 17 dias ausentes um muito obrigado.

Um salve a Restless Booking Agency pelo trabalho e um FODA-SE gigantesco para a Movida Aluguel de Carros que graças a impecável revisão em seus veículos, quase matou a banda duas vezes na estrada!

ENDRAH está na ativa, mais FORTE e BRUTAL do que nunca! Logo tem single novo e DVD pra vocês!”

Durante a tour foram gravadas imagens para o primeiro DVD do ENDRAH. Mais novidades estão por vir.

Além das novidades, o grupo segue divulgando o mais recente EP, o premiado ‘Shoot, Shovel, Shut Up’. Assista aos dois videoclipes retirados do disco:



‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:


‘Shoot Shovel, Shut Up’ está disponível para audição gratuita nos seguintes canais:

Website: www.endrah.com

Confira também a loja online do grupo: http://goo.gl/j5Upei

Contato: contato@endrah.com

Sites relacionados:

NervoChaos: turnê brasileira ao lado do Justabeli começa esta semana

O NERVOCHAOS está no Brasil e já começa mais uma perna de sua turnê promovendo o aclamado álbum ‘Nyctophilia’. Desta vez pelo território brasileiro ao lado do Justabeli.

A turnê começa agora dia 10 no tradicional Horde Of Demons, em Marília/SP, e passará também pelos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, num total de 27 shows! Confira todas as datas:

10.06 – Marilia/SP (Brasil) @ Cão Pererê
11.06 – Ribeirão Preto/SP (Brasil) @ Toca do Jack
12.06 – Campinas/SP (Brasil) @ Autorock
14.06 – Londrina/PR (Brasil) @ Cativeiro Bar
15.06 – Maringá/PR (Brasil) @ Tribus Bar
16.06 – Cascavel/PR (Brasil) @ Adega Nostra Vamos
17.06 – Foz do Iguaçu/PR (Brasil) @ TBA
18.06 – Guarapuava/PR (Brasil) @ TBA
20.06 – Joinville/SC (Brasil) @ Delinquents Bar
21.06 – Brusque/SC (Brasil) @ Rock Bar
22.06 – Fraiburgo/SC (Brasil) @ TBA
23.06 – Caxias do Sul/RS (Brasil) @ Cachacaria Sarau
24.06 – Rio Grande/RS (Brasil) @ Star Club
26.06 – São Leopoldo/RS (Brasil) @ Embaixada do Rock
27.06 – Passo Fundo/RS (Brasil) @ Claudião Drink Store
28.06 – Lages/SC (Brasil) @ Macaco Astronaut Pub
29.06 – Rio Negrinho/SC (Brasil) @ Magos Bar
30.06 – Criciúma/SC (Brasil) @ 512
01.07 – São Jose/SC (Brasil) @ Plataforma Rock Bar
02.07 – Curitiba/PR (Brasil) @ Blood Rock Bar
04.07 – Sorocaba/SP (Brasil) @ Sound
05.07 – São Jose dos Campos/SP (Brasil) @ Lado B
06.07 – Araraquara/SP (Brasil) @ TBA
07.07 – Embu-Guaçu/SP (Brasil) @ Baguna Bar
08.07 – Cordeirópolis/SP (Brasil) @ Nonnalisa Music Bar
09.07 – Carapicuíba/SP (Brasil) @ Synple Pub
13.07 – São Paulo/SP (Brasil) @ Clash Club

Os shows, além dos clássicos do grupo, serão focados no recém-lançado ‘Nyctophilia’, que saiu no Brasil pela Cogumelo Records/Voice Music e pela Greyhaze Records na América do Norte e Europa.

O álbum já pode ser comprado nas principais lojas especializadas do mercado, ou diretamente com a banda, por e-mail, Facebook ou na loja oficial: https://goo.gl/aF7Xkx

Acaba de sair também um minidocumentário sobre a primeira etapa da turnê brasileira (entre fevereiro e abril deste ano), assista:


Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:


As Dramatic Homage: oferecendo uma nova visão para o Metal nacional

O AS DRAMATIC HOMAGE é uma banda peculiar e, entre suas peculiaridades, está a de sempre surpreender as pessoas que “se arriscam” a mergulhar em sua música.

Quem foi surpreendido agora foi o ótimo site Rumors Mag, que em sua recente resenha para o EP foi direto e declarou que ‘Enlighten’ “é um EP que surpreende (…).”

Entre muitos elogios para o trabalho, a resenha termina de forma extremamente positiva: “Em suma, a ‘As Dramatic Homage’ está além de muitas bandas nacionais, no quesito instrumentalidade e originalidade!”

Para ler a resenha completa, visite: https://goo.gl/RxJ9l3

Desde sua criação o AS DRAMATIC HOMAGE se propôs quebrar todas as barreiras de estilos e viaja de forma natural do mais extremo ao mais melódico, do mais simples ao mais complexo do que é oferecido na música pesada.

‘Elighten’ é o pináculo de sua proposta até o momento, oferecendo aos ouvintes música sem limites. Tal experiência foi amplamente aprovada pelos críticos especializados, que citaram o disco como um dos grandes lançamentos do ano passado. Confira ainda mais algumas citações sobre o EP publicadas pela mídia:

“Ousado, inteligente e temperamental” – Heavy And Hell
“…sempre criando uma sonoridade própria e não se importando em ousar” – Arte Metal
“…a banda foi muito além.” – Quality Music
“Temáticas bastante interessantes e inteligentes” – Mundo Metal
“Uma das bandas mais autênticas de nossa cena” – Metal BR
“…faz com que no Brasil a proposta apresentada pela banda seja única e autêntica” – Roadie Metal
“Um dos melhores lançamentos do ano de 2016” – Chama do Metal
“Um álbum honesto e de extremo bom gosto. Altamente recomendado” – Rio Metal Press
“O grupo carioca soube surpreender muito” – Metal na Lata
“Uma transformação musical muito bem executada” – Coletivo La Migra

‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE. Para quem ainda não ouviu o disco, ele pode ser conferido pelo link:


O trabalho também pode ser comprado em formato digital pelo link:


Contato: adh.contato@gmail.com

Sites relacionados:

Fonte das notícias acima: Metal Media


O Grito: psicodelia e magia nostálgica dos anos 70 em nova música disponibilizada pela banda 

Os músicos da banda “O Grito” acabam de liberar mais uma faixa do EP “Amálgama de Cores”, esse é o primeiro trabalho de estúdio do grupo carioca, a música escolhida para ser divulgada é a faixa que abre o EP “Dama da Noite”.

Composta por Pedro Roque (voz/guitarra), a música foi inspirada após o músico ler um conto de mesmo nome e escrito por Caio F.Abreu, a letra da faixa inverte o arquétipo masculino e sexista que sempre é presente em letras de rock que abordam assuntos sobre a sexualidade, no caso a “Dama da Noite” é transformada em uma “Femme Fatale” que é livre e perigosa.


A banda faz um resgate nos primórdios dos anos 60 e 70, suas harmonias são livres e cheias de cadências, influenciados diretamente por bandas do rock progressivo, o grupo vem se destacando no Brasil por recriarem um estilo esquecido por muitos, provando que independente da atual fase a música sempre será atemporal, independente do estilo ou das modernidades impostas pela sociedade atual.

Mais informações sobre o grupo:


Anguere: banda lança no EP “Cadeia” em formato físico e na principais plataformas de áudio

Sendo reconhecidos como uma das principais forças do Harcore/Thrash Metal do país, a banda Anguere após liberar seu novo trabalho de estúdio, o EP Cadeia no último dia 17 de maio através das redes sociais do grupo, informa que a prensagem do material físico já foi finalizada e já está à disposição do público para aquisição.

O EP Cadeia possui três faixas, são elas, Barricada, Cadeia e Noia, todas possuem temáticas que vão abranger críticas a sociedade e a violência descomunal que o cidadão sofre no dia a dia, músicas cantadas em português que se diferenciam pela técnica individual de cada integrante do grupo.


O EP pode ser facilmente encontrado no YouTube e Soundcloud, em breve o mesmo estará liberado no Spotify e Deezer, levando mais longe ainda o trabalho do grupo, essa é uma previa do que está sendo trabalhado em um Full-Lenght que ainda não possui data confirmada de lançamento. O álbum pode ser adquirido na página oficial do grupo pelo facebook pelo valor de R$10,00 mais o frete.

Além do EP Cadeia, a banda Anguere possui três registros já lançados, o autointitulado   Anguere de 2009, o EP HCRC e o full Choque lançado em 2015.

A banda é formada por:
Vocal: Thiago Soares 
Guitarra : Cleber Roccon
Bateria: Adriano R. Prado

Mais informações:



Claustrofobia: Marcus D’Angelo concede entrevista à “Revista Arte Brasileira” e deixa forte impressão ao dizer: “a arte não tem cor, condição financeira, ela simplesmente acontece e é livre”

O músico fundador do Claustrofobia, Marcus D’Angelo, concedeu entrevista ao importante veículo de comunicação especializado em música, “Revista Arte Brasileira”.

A revista que é digital visa divulgar ícones da música nacional, não se limitando a apenas um estilo, com isso, sua linha editorial bateu um papo sério e honesto com uma das lendas do Thrash Metal Brasileiro, o vocalista e guitarrista “Marcus” revelou vários assuntos relacionados à banda Claustrofobia, entre elas, suas inspirações, ritmos brasileiros na musicalidade do grupo, reconhecimento internacional e vários outros assuntos importantes e que falam sobre a cena como um todo.

Para ler a entrevista na íntegra, acesse o link abaixo:

O Claustrofobia se encontra atualmente na estrada excursionando  pelos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais com o aclamado “Claustruth Legions Tour 2017”.

Se você quiser levar o Claustrofobia ate sua cidade, com a tour do álbum “Download Hatred”, enviar email para:
contato@claustrofobia.com.br

Formação:
Marcus D´Angelo (Vocal/Guitar)
Douglas Prado (Guitar)
Caio D´Angelo (Drums)
Daniel Bonfogo ( Bass/Backing Vocal)

Sites relacionados – Claustrofobia:

Death Chaos: Clipe que conta história de família de Serial Killers é uma das mais sombrias do DVD Roadie Metal Vol.01

Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 34 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o terceiro clipe da Coletânea Roadie Metal, é um obra conceitual e muito bem criada pelos músicos do Death Chaos, uma temática que conta a história de uma família de Serial Killers que torturavam suas vitimas antes de as matarem com brutalidade e sem nenhuma piedade, a música se chama “House of Pain” e foi retirado do EP de estreia intitulado de “Prologue In Death & Chaos”.



Conheça mais sobre a banda Death Chaos:

Death Chaos é uma banda de Death Metal formada em 2014 na cidade de Curitiba/PR por Julio, Denir e Ueda. Tem como proposta em seu instrumental um som pesado e agressivo unido a letras que tratam do caos, morte e terror enfrentado pela humanidade tanto de maneira real como fictícia.

Bona e Ueda, após tocarem juntos em uma banda de Thrash Metal chamada Lost Old World entre 1996 e 2000, uniram forças com Denir em 2014 criando o Death Chaos após este hiato musical de 14 anos. Enquanto estavam compondo e preparando as músicas, já pensavam em inserir mais uma guitarra, devido às suas composições usarem muitos duetos. No início de 2016 David Oliver assume o posto e o entrosamento dele com as músicas acontece rapidamente. Devido a uma vontade antiga, Denir “Deathdealer” decide se dedicar somente aos vocais, e no segundo semestre deste ano, Edson “Mammoth” é convocado a assumir o baixo do Death Chaos.

Prologue in Death & Chaos é o primeiro álbum, gravado em 2015 e lançado em 2016 em parceria com a Roadie Metal Records. Também pela Roadie Metal, lançam duas Coletâneas que são os Volumes 07 e 08 e, nesta última, apresentam uma composição exclusiva chamada “From the Dead They Will Rise”. Outra compilação é a da Imperative Music 12, onde é apresentada a música inédita “Atrocity on Peaceful Fields”.

Após estes quatro lançamentos sonoros a banda lança alguns lyric vídeos em seu canal do Youtube e também um videoclipe para a música “House of Madness” que vem sendo divulgado nas redes sociais e também estará na primeira coletânea de vídeos da Roadie Metal, que é um trabalho inédito no Brasil.

Para 2017 o Death Chaos já vem planejando e preparando seu novo material que ainda não tem previsão de lançamento, mas promete ser focado no terror em sua forma mais primitiva.

Krucipha: clipe perturbador é uma das atrações do DVD Roadie Metal Vol.01

Lançado oficialmente no último dia 19 de maio, o primeiro DVD de clipes da história do Metal Nacional, apresenta 34 bandas de vários estilos com ideias e conceitos visuais incríveis, nossa ideia é levar ate o público, imprensa, produtores e casas de shows, toda a qualidade individual de cada banda no DVD Roadie Metal Vol.01.

O DvD foi planejado minuciosamente, possui um encarte com 36 paginas, individualizando banda a banda, contendo o release, letra da música, escopo técnico do clipe, links de contato, foto e capa de álbuns. O DVD 01 foi incluído os nomes mais extremos do metal nacional, o DVD 02 linhas mais clássicas e tradicionais aos fãs do estilo.

Mantendo a proposta do Peso do DVD 01, o quarto clipe da Coletânea Roadie Metal, é visceral e vem de uma das mais importantes bandas de Thrash Metal do país, os músicos do Krucipha apresentam ao público seu pertubador clipe da música “Reason Lost” que faz parte do álbum “Hondsight Square One” lançado em 2014.


Saiba mais sobre o Krucipha:

O KRUCIPHA [kru.SI.fa] é uma banda curitibana formada em 2009 que traz em sua sonoridade um thrash metal visceral mesclado com influências de death metal, groove metal, hardcore NY e uma pitada brasileira que faz menções à Chico Science e Nação Zumbi.

Em 2010 a banda lançou online o EP “Preemptive Uproars” e em fevereiro de 2011 recebeu o prêmio de “Melhor música do gênero do ano de 2010” com a faixa “Afforddiction”, no Prêmio Ivo Rodrigues na cidade de Curitiba, antes mesmo de sua estréia nos palcos, que veio a acontecer somente na metade de 2011.

A banda ganhou destaque na região e foi atração de festivais de renome da região sul do país, como Orquídea Rock Festival, River Rock Festival, Otacílio Rock Festival e Live Metal Fest Curitiba Edition.

Em 2014 o Krucipha lançou seu debut álbum intitulado “Hindsight Square One”, que conta com 5 faixas inéditas e as 3 previamente lançadas no EP de 2010. O álbum traz em suas letras temas atuais como os dilemas e paradoxos da vida moderna, alienações, conflitos pessoais, manipulação em massa e a incompatibilidade da sociedade em geral.

A parte visual do grupo conta peculiarmente com a figura do pinhão, fazendo alusão às famosas calçadas de sua cidade natal.

Durante sua carreira, o Krucipha dividiu o palco com algumas bandas de destaque nacional e internacional, como Claustrofobia, Project46, Sepultura e Cavalera Conspiracy.

Formação:
Fabiano Guolo - Vocal/Guitarra
Luís "RazorB" Ferraz - Guitarra
Nicholas Pedroso - Percussão/Vocal
Felipe Nester - Bateria

Mais informações:

Fonte das notícias acima: Roadie Metal

Mauá em Peso: Hellish War, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster neste domingo dia 11

Acontece neste domingo, dia 11 de Junho, o festival Mauá em Peso. Hellish War, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster se revezarão no palco do Mossoró Rock Bar em Mauá, na grande São Paulo, a partir das 14hs. Os ingressos estarão sendo vendidos na hora no local do show por apenas R$ 20,00.

Há mais de 20 anos na estrada, o Hellish War terá a honra de ser a banda headliner do Mauá em Peso. Nesse ano o grupo vem celebrando os 15 anos desde o lançamento de seu disco de estreia, o clássico “Defender Of Metal”.

"Defender Of Metal" é considerado um dos melhores álbuns do estilo no Brasil e na Europa, onde o grupo já excursionou duas vezes. "Defender Of Metal" não só projetou a carreira do Hellish War internacionalmente, mas moldou a personalidade musical do grupo que foi aprimorada nos trabalhos subsequentes, "Heroes Of Tomorrow" de 2008 e "Keep It Hellish" de 2013. O disco ao vivo "Live In Germany" (2010) também veio recheado de clássicos do debute e provou o poder de fogo dessas faixas entre o público europeu.

Para esse show em Mauá, muitos clássicos de “Defender Of Metal” estarão no setlist, bem como músicas do mais recente álbum, “Keep It Hellish”, que já estão entre as preferidas dos fãs. 

O Hellish War é atualmente formado por Bil Martins (vocal), Vulcano (guitarra), Daniel Job (guitarra), JR (baixo) e Daniel Person (bateria).

Confira o videoclipe oficial da música “Keep It Hellish” do Hellish War: 


Serviço:
Mauá Em Peso
Bandas: Hellish War, Armadilha, SweetDanger, Setenciador e Final Disaster
Data: Domingo, 11/06/2017
Horário: 14:00
Local: Mossoró Rock Bar – Av. Barão de Mauá, 983 – Mauá/SP (10 minutos da Estação CPTM de Mauá)
Ingressos: R$ 20,00 a venda no local na hora do show.
Estacionamento ao lado.

Mais Informações: 

“Manifesto Cerrado”, longa-metragem que conta a história de 20 anos do Uganga, será exibido pela primeira vez no próximo dia 08 no Museu da Imagem e do Som em BH

Financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Araguari, o filme será lançado em DVD e também online, totalmente gratuito, numa tentativa de ampliar e democratizar o acesso

"Manifesto Cerrado" é o título do primeiro DVD do Uganga que celebra os 20 anos de carreira do grupo. O projeto reúne um documentário de longa-metragem que conta a história da banda e um show inédito realizado na histórica estação ferroviária Stevenson em Araguari/MG. "Manifesto Cerrado" está sendo lançado tanto em formato físico como também disponibilizado online, totalmente gratuito, numa tentativa de ampliar e democratizar o acesso.

O show na estação ferroviária Stevenson que compõe o DVD já está disponível online: https://youtu.be/vMtQBqmoNrM
Já o longa-metragem será exibido pela primeira vez na próxima quinta-feira, dia 08 de Junho, na “Mostra Minas no Metal”, evento paralelo ao festival “Monster Of Metal” e que acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) / Cine Santa Tereza, localizado no tradicional bairro Santa Tereza em Belo Horizonte. A exibição acontece a partir das 19:30 com entrada franca. Ao fim da exibição, Manu “Joker”, vocalista do Uganga, participara de um bate-papo com os presentes.

Financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Araguari, "Manifesto Cerrado" é, nas palavras de “Joker”, “um manifesto de sobrevivência, superação e renovação." 

O show na estação Stevenson (construída em 1927 às margens da rodovia que liga Uberlândia e Araguari), não foi aberto ao público e contou apenas com presença de amigos e familiares da banda. Em formação circular, nessa noite o grupo executou uma das mais emblemáticas, introspectivas e expressivas performances de sua carreira.
"O show da estação Stevenson é o ápice do nosso renascimento como banda", conta Joker. "Naquela noite acabamos com as dúvidas que poderiam haver sobre se continuaríamos ou não. Ali, em casa, cercados pelos nossos amigos mais próximos, familiares, no nosso momento de maior fraqueza, a banda se reencontrou. É aquilo: para perceber o entorno é preciso olhar pra dentro primeiro."

Já o documentário de longa-metragem remonta sim ao passado da banda, porém a partir de uma narrativa contemporânea.
"Nessas mais de duas décadas na estrada vivemos muita coisa", continua Joker. "Passamos grande parte de nossas vidas tocando no Uganga. Apesar do documentário tratar de toda nossa trajetória, ele foca mais no período entre a pré-produção do álbum 'Opressor', por volta de 2012, até hoje. E com certeza considero esse período o mais importante desde que formei a banda em 1993. Durante esse tempo gravamos nosso trabalho mais forte, fizemos nossa segunda turnê pela Europa e outra tour incrível pelo Brasil, tocamos com alguns ídolos e aprendemos muito. Convivemos com diferenças, desgastes, vida e morte. O documentário marca, a meu ver, um renascimento para o Uganga, tanto na formação quanto na unidade, além de apontar para o nosso futuro".

Direção e produção de "Manifesto Cerrado" são assinadas por Eddie Shumway, cineasta mineiro que há muito tempo vem produzindo a maioria dos trabalhos audiovisuais do Uganga. 
"Esse trabalho levou quatro anos pra ficar pronto. Fiquei muito feliz também por ter tido a oportunidade de colaborar com o Eddie na edição. Ele é um cara muito próximo da banda, trabalhamos bem juntos e ele tem uma visão interessante e neutra do Uganga. Temos muito orgulho de mais esse trabalho e em 2017 várias outras páginas serão escritas", finalizou, orgulhoso, Joker.

Após a exibição de estreia em BH, o documentário longa-metragem estará disponível no Youtube a partir do dia 12 de Junho. 
Já a versão física do DVD com lançamento pela Sapólio Rádio estará disponível no mês de Julho.

Mais informações: 

Fonte das notícias acima: Eliton Tomasi - SOM DO DARMA

Carniça: “Nations of Few” liberado para audição


Em 2012 a CARNIÇA lançava o álbum de sua consolidação, o poderoso “Nations of Few” (terceiro da carreira), onde trouxe uma banda ainda mais madura e com suas peculiaridades sonoras cada vez mais expostas.

O álbum teve diversas críticas positivas ao redor do Brasil, assim como figurou em várias listas de melhores daquele junto a sua arte gráfica que também foi extremamente elogiada.

O disco também marca a “volta” a ativa da lenda Claudio David do Overdose, que após um bom tempo longe dos estúdios e de sua guitarra (devido a um acidente), retornou em uma participação mais do que especial na música “Prayers Before The Death”, com um solo fantástico.

Não perca tempo e ouça “Nations of Few” agora mesmo:




Links Relacionados:




Wael Daou: reveja a series de reviews do guitarrista


Após ter sido anunciado como endorser da Laney e Ibanez o mago das oito cordas WAEL DAOU iniciou uma série de reviews de ambas as marcas, onde mostrou todo seu conhecimento e domínio dos amplificadores e guitarras.

Em vídeos bem didáticos e de fácil assimilação, onde até mesmo quem não toca nenhum instrumento entende e fica tentado a arriscar algumas notas.

Não perca tempo e confira os reviews no link a seguir:


Links Relacionados:

Fonte das notícias acima: Heavy and Hell Press


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário