16 junho, 2017

Resenha: Just Pray - Sangre (2017)

Sangre é uma banda de Thrash/Death Metal, formada em 2016 na cidade de Campinas (SP). A formação conta com quatro integrantes. Em março de 2017 foi lançado o primeiro álbum da banda, intitulado “Just Pray”. São 8 faixas, totalizando 26 minutos de puro Metal extremo. A capa é muito bem produzida e traz uma imagem de guerra, onde um esqueleto arma estratégias enquanto bebe Whisky e fuma charuto. As letras são protestos por justiça e contra guerra.




A primeira música é “Fear and Hope”, que já chega com peso total, mostrando toda potência e velocidade do instrumental. O vocal gutural complementa a obra com excelência! Já de primeira os caras apresentaram o que é uma das melhores músicas do disco. A segunda faixa “Face to Face” permanece com o mesmo peso e já dá pra notar que Sangre não vai poupar nossos ouvidos. Essa música tem alternâncias muito interessantes e evidencia a qualidade contida no instrumental. Percebe-se que Sangre, apesar de ser uma banda muito nova, conta com músicos experientes e cheios de técnica.

“Cemetery of God” é um som enlouquecedor, seguido por “Under Death” que expressa o melhor do Death Metal mais visceral. A agressividade continua com as faixas “Outcast Power” e em seguida “What are you waiting for?”, que é um grande destaque do disco, trazendo belos riffs e um refrão envolvente. A sétima faixa é “Scars”, mostrando mais alternâncias de ritmo. O álbum se encerra com "Why Not Peace?”, fechando dignamente esse trabalho, que é pancadaria do começo ao fim.

Sangre apresenta diversos riffs, bateria “metralhadora”, muito bem acompanhada pelo baixo. Há uma mistura de influências clássicas e contemporâneas, o vocal é destruidor e de muito peso. Pra quem curte um som extremo, Sangre é uma ótima aposta!

TRACKLIST
1- Fear and Hope
2- Face to Face
3- Cemetery of God
4- Under Death
5- Outcast Power
6- What Are You Waiting For?
7- Scars
8- Why Not Peace?

FORMAÇÃO
Ian Arcas (vocal)
Piu Loko (guitarra)
Felipe Olinto (baixo)
Bruno Renato (bateria)
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário