20 junho, 2017

Tubarão Metal Fest: no próximo sábado um festival de Metal voltará ao calendário de Tubarão/SC, confira a entrevista com a organização

Após o Agosto Negro 2016, um dos maiores festivais de Santa Catarina ter tido baixo publico, muitos pensaram que a organização do festival descansaria, ERRADOS. O Agosto Negro Produções se manteve quietinho e sempre trabalhando para trazer algo a região, mesmo que muitos não mereçam, inovaram e fecharam parceria com uma das maiores casas de Tubarão/SC, o Congas Music Beer e com isso a realização do 1º Tubarão Metal Fest acontecerá no próximo sábado, dia 24 de Junho. 

Para entender o que podemos esperar dessa reviravolta dada pela organização, conversamos com Danniel Bala, o monstro por trás do Agosto Negro Produções, esse mesmo monstro que já trouxe Project46, Claustrofobia, Krucipha, Dark Avenger, Distraught, Leviaethan e tantas outras bandas, que não desistiu e sim, voltou mais forte, confira:

Estamos quase chegando no dia do primeiro Tubarão  Metal Fest, quais são as expectativas? É o primeiro evento que você faz fora da cidade de Laguna?
Danniel Bala: As expectativas estão boas, houve uma expressiva venda de ingressos com um mês de antecedência do evento e a repercussão do lançamento foi boa, acredito num belo evento. Sim já realizamos em algumas outras cidades, Içara, Itajaí e Araranguá.

Depois de todos os problemas que tivemos com o Agosto Negro de 2016, você pensou em desistir de produzir eventos?
Danniel Bala: Ver um evento com a amplitude do Agosto Negro com um público tão pequeno, menos da metade das duas edições anteriores me fez desanimar sim. Mas desistir nunca!

Uma das coisas mais tristes que presenciei no último Agosto Negro, foi bandas que tocam e vão embora. Como você se sente perante a isso? Sei que tens um leque de bandas e escolhe a dedo.
Danniel Bala: Sinto-me traído. Vejo algumas bandas com atitude de políticos, prometem mundos e fundos antes das eleições e depois de eleitas somem. Obviamente que em um leque grande de alternativa de bandas tenhamos também nossa lista negra, inevitável.

Mas falando da parte boa do Agosto Negro. O Khrophus está presente em mais um evento da Agosto Negro Produções, como iniciou essa parceria?
Danniel Bala:
 Os caras são fantásticos no palco , seria apenas questão de tempo tocarem em um de nossos eventos, já a parceria com a Khrophus começa depois que você conhece as figuras fora do palco.

Depois desse evento tais preparando algo que pode nos adiantar? Pelo visto, não teremos Agosto Negro em 2017, não é mesmo?
Danniel Bala: Agosto Negro esse ano não, nas há sempre uma luta para próximas edições, é um gigante que apenas tropeçou. Trabalhando sempre com os pés no chão estaremos "aprontando" algo sempre, mas no momento prefiro esperar o TMF para ver a proporção que um outro evento tomará. Agradecimento especial a toda minha equipe, ao Wilson Will e a equipe do Congas, e a todos que virão  de longe para curtir um sábado de puro Heavy Metal.

Acompanhe as novidades pelo Evento no Facebook
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário