10 julho, 2017

Don Capone: a nova música "Não vou me entregar" é lançada em forma de videoclipe

Don Capone é uma banda que inspira outros artistas. Formada em 2004 em Orleans, Santa Catarina, o grupo tem em seu currículo dois discos impecáveis, "Oficina do Diabo" lançado em 2008 e o "Locomotiva" lançado em 2012.



A poucos meses atrás a banda anunciou o desligamento de alguns membros e em seguida anunciando os nomes substitutos e logo após o lançamento da primeira música que apresentou a nova roupagem, "Corpo Fechado" também foi lançado em forma de videoclipe produzido pelo cinegrafista e músico Henrique Corrêa, que também produziu o novo videoclipe, agora mencionado na matéria.

Conversamos com Guilherme Farias, vocalista desde a formação inicial, que nos conta um pouco sobre os projetos futuros do grupo, confira:

O que marca esse novo lançamento para a banda?
Guilherme Farias:
 Marca uma nova fase, com uma sonoridade diferente que buscávamos lá no inicio. Marca também a primeira parceria com os novos integrantes (Robson e Leandro).

Para quando está previsto o lançamento do novo álbum e o que podemos esperar dele?
Guilherme Farias: 
Dia 17 de Julho lançaremos em todas as mídias digitais , e eu realmente não sei o que vão esperar. É um pouco diferente dos nossos trabalhos anteriores, talvez um pouco mais pesado.

O que podemos esperar da Don Capone para esse segundo semestre de 2017?
Guilherme Farias:
 Como este disco tem apenas 5 canções, nosso plano é lançar mais um novo trabalho até o fim deste ano.

OUÇA/ASSISTA "NÃO VOU ME ENTREGAR"



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário