22 julho, 2017

Insurgentes: banda comemora 10 anos de estrada

A banda de Crossover Thrash de Florianópolis/SC está completando 10 anos de estrada. Há 10 anos o destino reuniu músicos de diversas cidades do Brasil, para viajarem nas infinitas vertentes da música pesada.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas no palco e pessoas tocando instrumentos musicais

Desde 2010, a banda vem produzindo festivais beneficentes, com a produtora Netuno Rock, para arrecadarem donativos destinados à comunidade indígena de SC. No final do ano passado, cobrimos um incrível evento da produtora (confira aqui).

No ano de 2015, a Insurgentes venceu o I Festival de Bandas Autorais de Florianópolis, que rendeu a produção do seu primeiro vídeo, "Karen (Psicometria)".


Para comemorar sua primeira década de atividades musicais, a banda tocará pela primeira vez nos palcos da Cidade Maravilhosa, no Heavy Duty Beer Club, no dia 28 de julho e na In Rock 2, no dia 29 de julho. Além disso, lançarão novo EP em setembro, no Festival Netuno Rock, evento em benefício à comunidade indígena de Santa Catarina e promovido desde 2010, pelo produtor cultural da Netuno Rock, Paulo Eduardo, também baixista da banda. Neste ano, além de comemorar os 10 anos dos Insurgentes, o acontecimento celebrará os 40 anos da cena punk rock mundial e também o jubileu de prata da banda local Eutha. Sem dúvida, O SubSolo se fará presente!

Nos shows no RJ, a banda contará com a parceria da banda friburguense Rock' n Roll Gang, que vem desde 1992 implodindo a cena com suas energizadas e turbinadas versões dos clássicos do rock.

Vida longa à Insurgentes!

ACOMPANHE A INSURGENTES
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Vida longa ao O SubSolo e todas bandas underground que promovem uma nova cultura e não pagam sapo para o estabelecido...Valeu pelo suporte!

    ResponderExcluir