06 julho, 2017

#LançaLogo: Paura, Enchente e Pense #2

Chegando na segunda edição do #LançaLogo. Aqui, diremos três bandas que poderiam, ou vão, lançar novos trabalhos futuramente. Sem restrições de gêneros musicais, a coluna não podia começar melhor que três grandes bandas da cena hardcore brasileira. Confira!



Paura - Hardcore - São Paulo/SP

Uma das maiores bandas do hardcore brasileiro, o Paura já coleciona seis trabalhos de estúdio, sendo o mais novo e mais badalado, "Tameless". que foi lançado em 2014. Mas nesse meio, a banda tocou com Madball, Dead Fish, Krisiun, Ratos de Porão, fez uma irada tour pela Europa, passando por Alemanhã, Itália, Bélgica, Holanda, Polônia e República Tcheca, e recentemente fez uma tour pelo Japão, porém, nada de músicas novas. O máximo foi o relançamento do disco "History Bleeds".

Com seu hardcore super bruto e veloz, o Paura se destaca e por onde passa ganha mais fãs ainda. E um novo disco, ou EP, já nos deixaríamos amando ainda mais essa banda.

OUÇA O DISCO COMPLETO "TAMELESS"



Enchente - Hardcore - Porto Alegre/RS

Com um EP lançado e um disco, ambos lançados em 2015, a Enchente mostrou sua cara para o Brasil, e até para a Argentina, onde a banda já tocou junto com outras bandas da Umbaduba Records. Letras fortes que te fazem refletir e uma ótima qualidade sonora são os motivos que torna a banda gaúcha uma das melhores bandas da região, e o seu disco Errare Humanum Estm, um dos melhores do ano de 2015.

Desde lá, a banda lançou o single "Tumultu" que ainda conta com a apresentação da banda. No melhor jeito Enchente de ser, o single lançado em 2016 deixou um ar de "vem coisa nova vindo por aí", mas desde então, nada veio do quinteto. Estaremos esperando!

ASSISTA "TUMULTU"

Pense - Hardcore - Belo Horizonte/MG


A banda que conquistou a cena do underground brasileiro lançou dois grandes discos, DVD e muitos clipes. Logo depois entrou em Hiato e deixou todo os seus fãs desesperados. Mas o hiato não demorou muito e voltou com tudo lançando um novo single e uma tour de retorno. "Revitalizar" ganhou muita repercussão e logo já passou a marca de 150 mil visualizações. Também lançou o clipe de "Expansão da Consciência" mas o disco novo ainda não veio nesse primeiro semestre.

Esperamos que no segundo semestre, a banda dê uma pause nos shows (que vão até setembro) e comece a gravar um novo álbum.

ASSISTA "REVITALIZAR"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário