23 agosto, 2017

Conheça: Paranoicos Latentes (Araranguá/SC)

Um sonho movido à Rock´n roll. É desta maneira que a banda Paranoicos Latentes encara seu trabalho: com os pés no chão, mas a cabeça nas nuvens.



O nome da banda deriva do humor ácido e sarcástico do cineasta Woody Allen, que entre tantas declarações revelou que quando jovem fazia terapia em grupo, pois não podia pagar uma análise individual. O cineasta relata que no período em que esteve participando do grupo, chegou a ser capitão de um time de vôlei, chamado Paranoicos Latentes.

A banda está na estrada desde o ano de 2007, participando de shows e abrindo para bandas como Tequila Baby, Reação em Cadeia, Maskavo, Chimarruts, Feichecleres. 

Participou com o clipe Boneca Inflável do programa GARAGEM DO FAUSTÃO , arrancando elogios do próprio apresentador bem como de seus músicos. O clipe, feito de forma caseira já possui 20 mil acessos.



Em 2011 lança seu primeiro cd com 10 músicas todas produzidas no Studio Rock, sob a batuta de Paula Arcari (ex-TNT). Conta com as participações de Luciano Leães (Acústicos e Valvulados), Marcio Petracco (ex-TNT), João Maldonado (ex-TNT) entre outras. No show de lançamento contou com a participação especial de Tchê Gomes (ex-TNT)

Um rock direto e simples, com humor ácido e despojado. São os Paranoicos Latentes.


SIGA PARANOICOS LATENTES
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário