10 agosto, 2017

Conheça: Sin Rejas (Florianópolis/SC)

Banda de Street Punk e Hardcore de Florianópolis/SC, a Sin Rejas é formada por Fernando (vocal), Jorge (guitarra), Vitor (guitarra), Pogo (baixo) e Gustavo Borges (bateria). A proposta da banda é compor canções de cunho social, discurso anarquista, incondicionalmente antifascista e contra o racismo.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Formado em 2003 na cidade de Novo Hamburgo/RS e, desde 2007, residente na Ilha de Santa Catarina, o grupo surge em meio às fábricas de calçado e a militância de esquerda. Por este motivo, uma das características da banda é a de sempre proferir discursos antirracistas, antifascistas, contra homofobia, xenofobia, fazendo um alerta contra o sionismo (fascismo-judeu) e pela liberação animal. 

Sin Rejas, tem um único álbum "Faça a sua revolução", gravado entre 2014 e 2015, que conta com a participação de vários membros de bandas que fizeram parte da sua caminhada. Ouça uma das faixas:

As principais influências da Sin Rejas são Non Servium, Oi! The Arrise, Kaos Urbano, Ultimo Asalto, Sick Terror, Migra Violenta, Riistetyt, Kaaos, Kaos64, Olho Seco, Cripple Bastards, Extreme Noise Terror, The Casualties, Rasta Knast, Cólera e Confronto. Além disso, é muito importante ressaltar que a banda já dividiu palco com bandas de todo o Brasil e também do mundo, como Riistetyt e Rattus da Finlândia, Los Fastidios da Itália, Krisiun, Ratos De Porão, Gritando HC, Confronto e Surra.

ACOMPANHE A SIN REJAS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário