24 agosto, 2017

#LançaLogo: Cueio Limão, Hurry Up e Mar Morto #3


Chegando na terceira edição do #LançaLogo. Aqui, diremos três bandas que poderiam, ou vão, lançar novos trabalhos futuramente. Sem restrições de gêneros musicais, a coluna vai falar sobre três grandes bandas da cena hardcore brasileira. Confira!



Cueio Limão - Hardcore - Dourados/MS

A banda oriunda de Dourados, Mato Grosso do Sul, foi formada em 2000. E é uma das mais famosas na cena underground de hardcore do Brasil. Depois de lançar três ótimos discos, Quem Matou o Bozo? (2004), Ainda Sou Um Rockstar (2006) e Paraguayo (2008) e um EP cover de Roberto Carlos, intitulado God Save The Kink (2010), a banda anunciou um hiato em 2011 que acabou não durando muito. Logo no mesmo ano, a banda retorna de hiato com sua formação original em setembro de 2011. 

Cueio Limão raramente se apresenta ao vivo, mas os poucos shows que fazem por ano ainda mantém essa banda que nos trouxe tanta alegria. Porém, a banda vai tocar nesse final de semana no Oxigênio Hardcore Fest. Sendo um evento que vai lotar, quem sabe a banda perceba o tanto de carinho que os fãs têm por esse hardcore cômico. 

E quem sabe, num futuro utópico a banda #LançaLogo novos trabalhos.

Ouça o disco completo "Quem Matou o Bozo?"

Hurry Up - Hardcore - Americana/SP

Diretamente do interior de São Paulo, a Hurry Up é uma mistura de hardcore em português e inglês. Com mais de uma década na estrada, a banda já lançou dois EP's Versos (2008) e Versões (2011) e um disco. Intitulado Ambulance Field Service (2013), o disco conta com 9 faixas autorais. Em 2015, o quarteto participou do split Escolha suas armas ao lado da Dinamite Club. A banda também ajuda a cena fazendo o HUP Fest, onde reúne grandes bandas.

Já em 2016, a banda lançou seu mais novo single. "Ano Novo" veio acompanhado de um clipe D.I.Y e mesmo depois de um ano e meio, a música mais recente é a que mais toca no meu fone. 

Que Hurry Up é bom demais, todo mundo sabe. Mas o que eles talvez não sabem, é que muitos fãs que amam a banda esperam novos sons. 


ASSISTA O VIDEOCLIPE DE "ANO NOVO"


Mar Morto - Hardcore - Praia Grande/SP

A Mar Morto é uma banda de hardcore de Praia Grande, litoral de São Paulo. Com seu vocal feminino, o estilo da banda é hardcore melódico com linhas retas sem segredo. Formada em 2013, o quarteto já lançou dois EP's: Mar Morto (2014) e Vendar Seus Olhos (2015). 

Diferentemente das outras duas bandas acima, a Mar Morto já anuncio que vai lançar novos trabalhos. Porém, O Subsolo tem um recado para a essa banda queridinha do site: CADÊ? Os caiçaras já lançaram um videoclipe, fizeram muitos shows e até agora nada. 

Agora com a nova formação, desde a saída de Parducci e a entrada de Pedro Capone, há uma certa ansiedade para ver como está esse novo Mar Morto. 

ASSISTA O VIDEOCLIPE DE "ÓDIO"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário