12 agosto, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #43

E aí, galera d'O SubSolo?! Aqui estamos novamente para mais uma edição do TopFive, onde apresentamos ótimas sugestões de sons para você curtir durante o final de semana. Então, vamos ao que interessa:


1) Imperious Malevolence - Curitiba/PR



Na estrada desde 1995, Imperious Malevolence é reconhecida no Brasil e no exterior pela seriedade de seu trabalho. Esse trio apresenta o melhor do Death Metal, tendo lançado vários trabalhos desde o início da carreira, sempre com um ótimo padrão de qualidade musical. Confira abaixo essa porrada nos ouvidos!






2) Kretentor Attack - São Luís/MA

Kretentor Attack é uma banda maranhense de Metalcore, que vem se destacado pelo bom trabalho. Em seu EP "Condenado", eles apresentam 5 músicas velozes, enérgicas e pesadas, com letras em português. 





3) Médicos de Cuba - Curitiba/PR

Aquele Rock que te pega e te conquista de primeira. Médicos de Cuba é formada por quatro talentosos rapazes, com ótimas composições e clipes muito interessantes. Você não vai se arrepender de dar um play nesse som!





4) Skombrus - São José/SC

Thrash Metal sempre é uma boa pedida, ainda mais quando se trata de um Thrash feito com muita responsabilidade. Em abril desde ano, Skombrus lançou seu primeiro álbum "Batrayal of The Breed", mostrando ótima qualidade. Vamos bater cabeça? 



5) Decolle - Orleans/SC

Recentemente a banda Decolle lançou sua nova música "Nós Estamos Aqui". As melodias e letras compostas pela banda são sempre bem agradáveis, envolvendo seus ouvintes com muita facilidade. Quem curte um bom rock, está convidado a conhecer Decolle. 





Curtiu nossas indicações? Comente, compartilhe com seus amigos e volte sempre para ouvir mais som autoral com a gente!

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário