26 agosto, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #45

Mais um final de semana se inicia e não há melhor forma de aproveitar estes maravilhosos dias do que ouvindo boa música, certo? Então vamos lá para mais indicações!




01) Circle of Infinity (Limeira/SP)
Conheci esta banda há uma semana, no show do Testament no Carioca Club, em São Paulo. A Circle of Infinity me impressionou muito em todos os quesitos, então eu não poderia deixar de indicá-la. A banda compõe e executa um ótimo Thrash/Death Metal com uma bateria insana e vocal que parece beber daquela fonte incrível chamada Chuck Schuldiner. Não deixe de ouvir!


02) Warhell (Curitibanos/SC)
Banda fundada em 2007, a Warhell procura uma dinâmica não tão convencional na composição de seus riffs, ressaltando muita brutalidade e crueza em seu Death/Thrash Metal. A proposta da banda é fazer um som com muito peso e qualidade, o que é cumprido. 


03) Skinlepsy (São Paulo/SP)
Tá aí mais uma banda que conheci semana passada em São Paulo. A galera estava passando na fila do Carioca Club distribuindo flyers e, chegando em casa, fui conferir. O power trio de Brutal Thrash Metal não deixa a desejar em suas composições. Não há como esperar menos da Skinlepsy, sendo uma banda formada por músicos que já passaram por bandas consagradas, como Siegrid Ingrid, Nervochaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.


04) Hibria (Porto Alegre/RS)

A Hibria, banda criada em 1996, vem crescendo no Brasil e no mundo devido aos seus lançamentos bem sucedidos sob o estilo do Heavy Metal. A banda foi reconhecida em todo o mundo, tanto pela mídia como pelo público, após o lançamento do impressionante debut album "Defying The Rules" em 2004 e uma jornada de sucesso.


05) Jailor (Curitiba/PR)
A banda, que iniciou em 1998, tem um propósito principal e claro: compor e executar seu próprio Thrash Metal, baseado no tradicional Thrash Metal brasileiro. Seu debut album intitulado "Evil Corrupts" foi lançado em 2005 e seu segundo álbum "Stats of Tragedy" traz uma sonoridade mais brutal, no qual o processo de composição foi melhorado, na opinião da banda. A Jailor já tocou ao lado de nomes muito conhecidos do Metal mundial, como Exodus, Destruction, Morbid Angel, Exciter, Krisiun, Assassin, Torture Squad e Suicidal Angels.


ACOMPANHE AS BANDAS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário