05 setembro, 2017

Festival Netuno Punk Rock 40+: Evento promove integração cultural no CIC (Florianópolis/SC)

A Netuno Rock difunde o conceito de reunir arte, entretenimento e solidariedade a fim de gerar benefícios para os socialmente fragilizados.

Neste sentido, Festival Netuno Punk Rock 40+ é uma realização da Netuno Rock em parceria com o CEPIn (Conselho Estadual dos Povos Indígenas de SC) e a Fundação Catarinense de Cultura, que acolheu o evento no Projeto CIC 8:30 - Grandes Encontros.

As bandas Eutha, Insalubre, Insurgentes, Machetes (Tributo Ramones) e o Grupo Nhe'e Ambá SC (Mbyá Guarani) uniram forças para promoverem esta celebração, em benefício aos povos indígenas de SC, já que toda a receita líquida será doada para esta comunidade.

O evento comemorará os 40 anos da cena Punk Rock, assim como o Jubileu de Prata da banda EUTHA e 10 anos dos INSURGENTES na estrada.

Fomentando o conceito de promover grandes encontros, o festival reunirá músicos convidados, com destaque para Kléber Marques, baterista que participou da cena punk paulista, tocou e gravou com a Blind Pigs.

Destaque para os Machetes, que executarão repertório totalmente dedicado aos Ramones, à banda mais aclamada da cena punk. Eutha, Insalubre e Insurgentes tocarão covers de renomadas bandas punk, como Olho Seco, Restos de Nada e Blind Pigs, entre outras.

A proposta deste evento é fomentar a cultura jovem, promovendo talentos musicais emergentes de Florianópolis, realizando festivais musicais beneficentes, em parceria com o Conselho dos Povos Indígenas de Santa Catarina (CEPIn).

O evento ocorrerá nesta véspera de feriado (06) no Centro Integrado de Cultura (CIC) com início às 20:25h. Segue abaixo a programação:

ATO 1
20:25 - Introdução
20:30 - Apresentação Musical Mbyá Guarani
20:50 - Eutha
21:20 - Insalubre
21:50 - Projeção 40 anos de Cena Punk Rock 

ATO 2
22:05 - Insurgentes
22:30 - Machetes (Tributo Ramones)
23:00 - Encerramento

ACOMPANHE AS BANDAS!

Compareça aos eventos, fortaleça a cena underground!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário