22 setembro, 2017

Marco Velho Monge: após 20 anos de estrada é lançado o primeiro trabalho solo

Após 20 anos de estrada, Marco Velho Monge lança primeiro trabalho solo, compositor atingiu 25 mil views no Youtube com o single Dias Iguais recentemente.

Foto: Lucas Siqueira

Presente na cena musical guarujaense desde os anos 90, o músico Marco Velho Monge acabou de lançar seu primeiro trabalho solo. Intitulado Outro Lado, o EP contém cinco faixas influenciadas pelas mais variadas vertentes do rock clássico e nacional. Compositor de todas as canções, Marco obteve destaque recentemente ao atingir 24 mil views no Youtube com videoclipe de Dias Iguais, single do disco. 

Produzido por Humberto Carrera, o disco contou com a participação dos músicos Lucas Siquiera (baixo) e Flávio Marciej (bateria). O restante do CD é composto pelas músicas Jeito certo, O mochilão, Vamos ser felizes e Fique em paz. 

De acordo com Marco, as músicas do trabalho “abordam as coisas do cotidiano comum. Não escolho e nem me apego à temas ou momentos para escrevê-las. Vou sempre vivenciando as coisas do dia-a-dia das pessoas e sobre os acontecimentos diários. Assim, elas fluem naturalmente”, afirma o músico.

Natural de Parnaíba (PI), o compositor está radicado em Guarujá há aproximadamente 25 anos e já acumula 2 EP’s em sua discografia - Longa Vida ao Rock'N Roll (2014) e Não Faça Guerra (2015), ambos gravados ainda pela banda Velho Monge, que atualmente vive período de reformulação.

É possível escutar o Outro Lado na íntegra via Soundcloud (https://goo.gl/TQAhX9). Assista o videoclipe do single Dias iguais:



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: