02 setembro, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #46

Nesse final de semana, fui escalado a ser o responsável por trazer o topfive de cinco bandas para ouvir no final de semana. Pelo fato da minha ligação ser mais com bandas de Heavy Metal em geral, confira minhas dicas para você caro leitor, aproveitar seu final de semana com boa música.



01) In Vida - Dubstep Metal - São Paulo/SP

A paulista que faz um mistura entre Metal e Dubstep com letras em Português.  Vertente esta pouco explorada e bem colocada pela banda. Tema lírico com foco em "auto ajuda", a banda acaba trazendo um estilo totalmente diferente.






02) Do fundo do abismo - Doom Metal - Manaus/AM


"Devaneios que Despertam Recônditos Desejos" é o título dessa faixa que apresentarei a seguir, essa música que fala (como todo o trabalho da banda) de depressão e morte. Temas frequentes, mas tão importantes de serem citados. Vale conferir o trabalho dos caras!






03) Morcrof - Black/Doom - São Paulo/SP

 - codex.gnosis.apokryphu.:. portae ex solis sursum aquilonem - bonito nome né? Pois é, o Morcrof trabalha com letras em latim. No começo pode soar meio esquisito, mas depois fica absurdamente esquisito, mentira. Fica absurdamente BOM. Os caras trouxeram um "algo a mais".






04)  Gestos Grosseiros - Death Metal - Guarulhos/SP

- Death, grosso, bruto, anti tudo, é um soco na orelha! O título da música fala por si só - The Antichrist






05) Castifas - Black metal - Rio de Janeiro/RJ

- Tive o prazer de dividir o palco com o Castifas, e o show dos caras é absurdo. Formada em 93, no Rio de Janeiro. A banda de Black Metal conta com hinos poderosos e presença de palco dentro do esperado. Bloodlust and hate foi lançada em 2015 e é bastante demonstrativa quanto ao estilo da banda.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário