09 setembro, 2017

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #47

Neste fim de semana, indico aquelas 5 bandas que nasceram clássicas e que detonam na cena deste país. Bandas que são imperdíveis de estarem no seu setlist. Aqui vai uma variação do que há de melhor para os bons ouvidos rockeiros buscando citar bandas atuais em letras e arranjos musicais:



01) Terra Celta - Folk Rock - Londrina/PR

Banda de Folk Rock para animar seu fim de semana e tomar aquele hidromel dos deuses. A Terra Celta faz sons únicos e com letras atuais, sem perder sua temática. Recentemente, a banda lançou single novo com um videoclipe muito bem elaborado, fazendo uma crítica extremamente importante. A banda já tocou no Rock in Rio Las Vegas e hoje gira o país com seus shows únicos e contagiantes.






02) Revolução - Indie Rock - Belo Horizonte/BH

A Revolução trás seu mais novo EP, "O Mito Da Alegria Tropical" para o cenário nacional e dentro deste trabalho, destaco o single "Me mostre o que é o amor" que traz uma mistura do Rock com o eletrônico. Uma mistura interessante e que traz uma nova face do Indie Rock.


03) Arde Rock - Hard Rock - Santa Maria/RS

Uma das bandas mais profissionais lança seu mais recente trabalho de inéditas. A Arde Rock é aquela banda que se você tiver a oportunidade de ir num show deles, vá! Mudará sua vida! E aqui eu deixo o mais recente clipe da banda para ser apreciada e ficar aquele gostinho de "quero mais" que será saciado no ao vivo. 



04) Diego Lopes e os Dínamos - Rock N' Roll - Porto Alegre/RS

Este cara é o cara! Diego Lopes reúne uma super banda para lançar seu primeiro álbum de inéditas. Baixista super experiente no cenário do Rock gaúcho, arregaçou suas mangas e botou todas as suas influências em um disco que já nasceu clássico. Este clipe é super interessante, pois foi gravado na "Seattle dos pampas" Santa Maria - RS.



05) Triturador - Trash Crossover - Santa Maria/RS

Para encerrar e com peso na chave de ouro, solto aqui o EP que me surpreendeu muito positivamente. A Triturador reúne uma gurizada que resgata o som de peso cantado no bom português. Velocidade com letras muito bem elaboradas a banda ainda lançará em breve novo CD que eu aqui,aguardo ansiosamente. 



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário