20 outubro, 2017

Arthaz: lançado primeiro EP da banda santista


Depois de um ano de dedicação, a banda santista Arthaz disponibilizou no dia 24 o primeiro EP (Extended Play) que conta com cinco músicas gravadas durante este ano.

O conceito e arte do EP partem da ideia da banda ter começado muito jovem e explora elementos do cotidiano dos músicos, que tem de 18 a 21 anos, e de jovens brasileiros. Para o vocalista, Fernando Thomaz, tem tudo a ver com eles:

“O conceito, o EP, isso tudo é a cara da banda e, além de uma realização pessoal, é a realização do sonho de todos nós”, disse.

O EP “Tudo Que Tenho Pra Te Falar” possui cinco faixas: A Rádio, Sem Poder Te Tocar, Tudo Que Eu Tenho Pra Te Falar, Ainda Não e Todo Lugar. Todas as faixas podem ser escutadas no canal do Youtube e Facebook do grupo.

Sobre a banda

A Arthaz existe desde 2010, mas oficializou sua formação em 2011 com a entrada do baterista Mateus Enrico.

No começo tinha o propósito de apoio ao coral do centro espírita que frequentavam, mas com o tempo o trabalho ficou mais sério e, desde então, a banda toca de Hard Rock 80’s até os atuais Pops internacionais, de onde tira sua maior influência musical. Além disso, o repertório também conta com a presença nacional do Rock e MPB.

No cenário de Santos, a Arthaz já se apresentou nas maiores casas de show da cidade (Mendes Convention Center, Sesc, Capital Disco, etc).

Por: Mag Comunicação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Vale comentar que o EP também está nas principais plataformas digitais (Spotify Deezer Apple Music e Google Music

    ResponderExcluir