04 outubro, 2017

Conheça: Dom Pescoço (São José dos Campos/SP)

A DOM PESCOÇO nasceu em 2014 em São José dos Campos, interior de SP. Num espaço junto à natureza a banda forjou seu primeiro repertório, prevalecendo a música autoral, somada ao suingue, à energia, à psicodelia e apimentada por ritmos latinos e brasileiros.




Em 2015 lançou diversos trabalhos na internet, sendo o mais importante o seu primeiro single e videoclipe CUBA CORAZÓN. Este foi um marco na carreira do grupo, oferecendo uma ótima visibilidade já na estréia, como: tocar no programa Metrópolis da TV Cultura; na concorrida Semana Internacional de Música de SP; em diversas unidades do Sesc e Sesi SP; Virada Cultural; festivais vários; no Memorial da América Latina, na celebração da tocha olímpica Rio2016, entre outros.

Clipe Cuba Corazón:



Em 2016, numa parceria com o selo valeparaibano Bigorna Discos, lançou em suas redes sociais, principais canais de streaming e fisicamente o primeiro disco de estúdio, TEMPERAR, título da segunda música do EP, num total de 05 faixas. Este título tem como princípio traduzir e valorizar a pluralidade do som feito em toda trajetória da Dom Pescoço: mistura tropical com psicodelia. Tropsicodelia!



SIGA DOM PESCOÇO

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário