09 outubro, 2017

Conheça: End of Pipe (Florianópolis/SC)

Com inicio dos trabalhos em 2006, o End of Pipe com seu Punk Rock melódico influenciado pelos anos 90's, foi formada na capital catarinense, Florianópolis/SC conhecida como a Ilha da Magia.



A banda é conhecida pelas composições marcantes e guitarras bem arranjadas, seus primórdios foram tocando em festas e campeonatos voltados a Skate em todo o estado de Santa Catarina. Suas composições com letras em Inglês recebeu seu primeiro EP em 2008, o intitulado "Don't Think Twice" com cinco faixas, produzido pela própria banda com auxilio de João Veloso Jr (ex-White Frogs/atual Crash Playground), o selo responsável foi o catarinense Undermusic Records.

No ano de 2012 a banda entrou em estúdio e gravou um novo EP, esse intitulado "Keep Running" foi produzido por Phil Fargnoli (Reffer/Dead Fish/Zander). Esse disco teve seis faixas e foi lançado em 2014, mantendo a parceria com a Undermusic Records.



O End of Pipe já dividiu os palcos com grandes bandas como Face to Face, No Use for a Name, Less Than Jake, Dead Fish, Antillectual, Garage Fuzz, entre outras, e faz parte d'O Clube, um coletivo de bandas autorais catarinenses.

SIGA END OF PIPE

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário