18 outubro, 2017

Conheça: Magadã (Rio de Janeiro/RJ)

O Metal ta no sangue e foi criado no berço e vem ganhando mais força. No final de 2012 os irmãos Eliseu, Mateus e Elias lançaram o primeiro disco do Magadã contendo 5 faixas. O disco traz elementos de metal melódico, Thrash Metal e Groove Metal.




Esses cariocas são guerreiros com uma identidade própria de peso, técnica e explosão no palco que te faz flutuar com arranjos melódicos e depois te prende na terra com riffs de guitarras pesadas. Eles trazem como diferencial as suas letras, a maneira como elas são escritas e a mensagem que passam, não são meras palavras jogadas num contexto qualquer mais sim o que eles acreditam com um intuito inicial de fazer com que seus ouvintes acordem, que germine em suas almas uma vontade de fazer a coisa certa em vez de jogar terra para sepultar os nossos mortos que acordemos juntos com eles.

Sobre o nome: Magadã

Depois da Segunda Multiplicação dos Pães e Peixes (Mateus 15:39), Jesus entrou no barco e foi de encontro com MAGADÃ (uma Tribo Situada a esquerda do Mar da Galiléia) assim como Jesus foi Para aquele Lugar depois de fazer milagres, nós vamos ao encontro dele, Adorando em Espírito e em Verdade e sendo o Milagre.





SIGA MAGADÃ
FACEBOOK
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário