30 outubro, 2017

Heitor Vallim e Nadal se apresentam em Santos nesta sexta-feira


Pouco após lançar seu primeiro DVD, o cantor de folk Heitor Vallim se une ao músico Nadal para uma apresentação no bar O Quinto, em Santos. O evento acontece nesta sexta-feira (3), sendo que a entrada é franca.  Contando com sorteio de tatuagem e exposições das artistas Basaglia, Camila Ranelli e Isabela Rodrigues, a iniciativa também terá acessórios da Âme Store. A casa abre às 18h.

Na ocasião, o palco será aberto com a performance de Heitor Vallim, artista influenciado por Bob Dylan, Bon Iver, Los Hermanos, entre outros. Segundo Heitor, haverá uma mostra de sua nova fase musical no evento, sendo que seu show será “praticamente autoral e com músicas novas. Apesar da ideia principal do autodescobrimento se manter,  minhas visões talvez mudaram um pouco. As canções estão mais densas, porém introspectivas. Serão mais guitarras, mais peso e algumas referências do eletrônico”, ressaltou. 

Já Nadal, que toca logo em seguida, levará nuances do rock alternativo e do grunge ao público. O guitarrista leverá referências do Nirvana aos espectadores, além de suas próprias canções. “O repertório tem as músicas do meu último EP – intitulado Goodbye Pisces -  e também dois meus dois primeiros discos - Train Wreck (2013) The Gardener (2014). Também vou tocar uns covers de The Hellacopters e The Runaways”, afirmou.

O local fica na Avenida Pinheiro Machado, Nº 51, no Marapé. Vale ressaltar que o bar aceita cartões de débito e crédito. Mais informações podem ser obtidas pelo número

O bar aceita cartões de débito e crédito (13) 99168-1968.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário