02 outubro, 2017

Resenha: The Darkest Path - Final Disaster (2017)

Formada em 2013, Final Disaster é uma banda paulista de Metal constituída por seis integrantes. O diferencial é que eles contam com dois vocalistas, sendo um vocal feminino e um masculino. "The Darkest Path" é o primeiro trabalho lançado pela banda, já mostrando alta qualidade.


A  capa do EP é responsabilidade da vocalista Laura, a arte combina muito bem com a obscuridade presente nas músicas desse disco. 

O primeiro som é "The Dark Passenger", que começa vagarosamente com um ar de mistério, logo em seguida nos deparamos com bons vocais e uma melodia realmente sinistra. A clareza na música é muito agradável, apesar do peso, ela é tranquila. Essa faixa vem recheada de alternâncias, sempre bem equilibradas. 

A segunda música se chama "This Is The End" (lyric video aqui) apresentando um ótimo trabalho instrumental e vocais enérgicos, um som realmente contagiante que vai te deixar com vontade de cantar junto. Em seguida temos "Oblivion", com uma pegada um pouco mais pesada que as demais faixas, mostrando bons solos. O EP finaliza com a intensidade de "Beware The Children" que certamente é a mais veloz entre as quatro faixas, também com alternâncias de ritmo.

"The Darkest Path" trata-se de um conjunto de músicas harmoniosas, equilibrando muito bem a melodia com a energia e o peso do Metal, casando-se perfeitamente com ambos vocais. 

Ficamos no aguardo, ansiosos por mais lançamentos da Final Disaster. Por enquanto, fiquem com esse EP que está incrível: 



TRACKLIST

1. Dark Passenger
2. This is The End
3. Oblivion
4. Beware the Children

FORMAÇÃO
Kito Vallim - vocal
Laura Giorgi - vocal

Daniel Crivello - guitarra

Rodrigo Alves - guitarra

Felipe Lúcio - baixo

Bruno Garcia - bateria
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário