19 novembro, 2017

Alter Ego: em apenas um ano, muitas conquistas foram alcançadas

Formada no inicio de 2017, pelo músico Kim Zanoni junto de Jaime Telles, a banda teve raízes expandidas em Balneário Camboriú/SC. Com menos de um ano de existência o grupo já carrega no currículo, um single, um videoclipe e um disco com cinco faixas, sem falar que atualmente ainda contam com oito mil seguidores em sua página no facebook e mais de trezentos inscritos na conta oficial no YouTube, isso em curto tempo. 


Uma mescla entre o New Metal, Nu Metal, Djent, Metalcore, Metal Alternativo e com pitadas modernas de Rap e Hip-Hop, toda essa miscelânea de influências só agrega numa sonoridade ímpar imposta por um projeto ousado e criativo. A proposta ousada se deve a compor desde o inicio, sem essa de iniciar com covers, criar raízes no cenário e só depois compor, não, desde os primórdios a ideia foi apresentar suas músicas com protestos sociais, ideologias e tudo aquilo que sentiram necessário falar.

Todo esse trabalho focado e sério, os levou ao Top 5 das votações do "Prêmio Catarinense de Música 2017" na categoria "Artista Revelação", sendo as outras bandas: Bruna Martini, Disaster Cities, Orquestra Manancial da Alvorada, Royal Roots Corporation. (você pode votar clicando aqui).



Maturidade, foco, ousadia e persuasão, são algumas das características do Alter Ego, sendo a maior delas, a criatividade, capaz de encantar, expandir e cada vez mais aproximar um publico que procura por sonoridades novas. Quem deu seus primeiros passos no Rock/Metal ouvindo uma sonoridade progressiva, alternativa e capaz de encantar, se identificará com o trabalho dessa dupla super comprometida com seus ideais, e a única certeza, é que se em um ano fizeram tudo isso, imagina no segundo?

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário