27 novembro, 2017

Kike Oliveira: contrato assinado com produtor Rick Bonadio

Nada acontece por acaso, tudo é conquistado a partir do seus esforços, batalhas, lutas, noites mal dormidas, e por falar nelas, o que seriam das músicas sem as noites mal dormidas? Kike Oliveira é um artista catarinense que reside na cidade litorânea de Imbituba, conhecida pela pratica do Surf, sendo que já foi uma cidade que sediou inclusive, etapas do campeonato Mundial, mas o que poucos sabem é que é uma cidade rica em boa música, com bandas que vai desde Pop Rock até o Metal mais pesado.




Durante essa última semana, o artista divulgou em suas redes fotos de que assinou contrato com o produtor renomado, Rick Bonadio, que além de produtor é multi-instrumentista e um excelente compositor. Rick, ficou conhecido por ser o cara responsável pelo surgimento do Mamonas Assassinas, mais tardar, também teve um papel importante na carreira do Charlie Brown Jr., foi também produtor de álbuns dos Los Hermanos, Nx Zero, Tihuana, CPM 22, Fresno e uma das bandas mais conhecidas do nosso cenário independente, o Hateen. 

Para o estado de Santa Catarina, é um marco um artista da região chegar a essa altura da sua carreira, sem falar na importância que tudo isso significa para o cenário independente que todos nós prezamos. Se com um disco independente, produzido praticamente por si mesmo, Kike Oliveira já demonstrou ter um nível altíssimo de criatividade e personalidade, imagina com pitacos de um produtor renomado?

Sobre fechar com Rick Bonadio, Kike foi objetivo:

"Agora faço parte do time do cara que produziu as bandas que mais ouvi na vida. Essa é mais uma etapa de muito trabalho pesado. Em breve novas músicas e clipes!"

ASSISTA O VIDEOCLIPE DE "SEU JOGO"

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário