30 novembro, 2017

Talvez Desconhecido: Inglorious (UK) - #01

Essa é a nova coluna d'O SubSolo, Talvez Desconhecidos. Nessa coluna traremos nomes gringos que "Talvez sejam desconhecidos, talvez não". Pela facilidade de acesso, o Spotify nos traz bandas que marcam, comigo foi o caso do Inglorious.



Formada em 2014 no Reino Unido, Londres, Inglaterra, o Inglorious foi fundado quando o vocalista Nathan James, surgiu em um reality show e cantou juntamente do lendário guitarrista do Scorpions, Uli Jon Roth sendo esse cara um dos percursores do Metal Neoclássico. Após encontrar outros membros para completarem o time do Inglorious, Nathan James ganhou destaque ao cantar "Burn" em um vídeo postado no YouTube. 



A sonoridade do Inglorious é considerada Hard Rock / Heavy Metal tradicional, mas o que vemos em muitas das músicas são pegadas do Stoner, uma dinâmica formidável na composição e execução
 de suas músicas. Mesmo sendo uma banda considerada nova, os caras já tem dois discos, sendo o autointitulado "Inglorious" lançado em 2016 e logo a seguir o "Inglorious II" vindo nesse ano de 2017. 

Uma banda que ainda podemos esperar muitos frutos, quem sabe não vem outro disco agora em 2018?


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário