10 dezembro, 2017

Maverick: novo single lançado marca um início de uma nova era


"Culturally Disfigured" é o novo single do Maverick. Banda formada em 2011 em São José do Rio Pardo no estado de São Paulo, pelo guitarrista e vocalista, Gabriel Sernaglia. Em junho de 2015 foi lançado o single “Upsidown” em forma de Lyric Video, extraído do seu debut “The Motor Becomes My Voice”, que futuramente seria lançado pela Shinigami Records.



Com esse lançamento, o Maverick anuncia um novo ciclo, uma nova era. Toda banda tem seus altos e baixos, mudanças de formação e composições de mais variados temas, o Maverick dessa vez aparentemente apostará em críticas sociais, lutando por um país melhor. 

Em sua página oficial no facebook, o Maverick afirmou que:



"A partir de hoje damos início a um novo ciclo, direcionamos nosso som e nossas palavras ao nosso país; Lutamos com armas que não ferem fisicamente, carregamos riffs e atiramos através de nosso som. Acreditamos veemente no poder das pessoas, do nosso povo, estamos convictos de que a união e o respeito mútuo é a única forma de salvar o nosso país das garras imundas daqueles que o corrompem dia após dia.

Não lute a guerra deles, não deixe que eles nos joguem uns contra os outros.
Não precisamos estar de um lado para querer o melhor para o Brasil.
Nem Direita, Nem Esquerda, Estamos na LINHA DE FRENTE!"

OUÇA E ASSISTA AO LYRIC DE "CULTURALLY DISFIGURED"


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário