11 janeiro, 2018

40 anos de Punk: no próximo sábado (13), bandas Punk de várias partes Brasil vão invadir Florianópolis

No ano em que completa 40 anos do surgimento das primeiras bandas punk no Brasil teremos uma gig histórica em Florianópolis, com os fundadores de duas das primeiras bandas icônicas, os lendários INDIÃO, com o HINO MORTAL, banda do ABC do inicio dos anos 80 e ARIEL ULIANA tocando as clássicas dos RESTOS DE NADA, INOCENTES e INVASORES DE CÉREBROS.

Além da VERMES DO SUBÚRBIO, banda de Alegrete, do início dos anos 90, com grande representatividade na cena punk do Rio Grande do Sul tocará também DEVASTADORAS, banda crust formada apenas por mulheres de Porto Alegre. E a cena local será representada pelas indigestas, barulhentas e insanas bandas: INSALUBRE, POGO ZERO ZERO e INSURGENTES.

Contaremos no mesmo evento com exposição de matérias e do documentário “ARIEL PELAS RUAS”, troca de ideias com TINA RAMOS, sobre o envolvimento das mulheres e as dificuldades encontradas pelas mesmas na cena desde o início do movimento punk. Preparem seus tímpanos, pois a avalanche sonora promete causar ondas no valão do não menos lendário PLATAFORMA ROCK BAR. Compareça e mantenha a chama viva! Aguardamos vocês!




40 ANOS DE PUNK

✓ HINO MORTAL (SP)
✓ ARIEL (INVASORES DE CÉREBROS, RESTOS DE NADA, INOCENTES) – SP
✓ DEVASTADORAS – Porto Alegre – RS
✓ INSALUBRE – São José – SC
✓ VERMES DO SUBÚRBIO – Alegrete – RS
✓ INSURGENTES – Florianópolis – SC
✓ POGO ZERO ZERO – Florianópolis – SC

PLATAFORMA ROCK BAR
Rua Heriberto Hulse, 3299 – São José – SC
13 DE JANEIRO DE 2018  – 17 h
INGRESSOS: R$20,00

Fonte: Noise Regards
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: