Decolle: o álbum "Sulista" aos trancos e barrancos, finalmente é lançado

Decolle é uma banda de Pop Rock formada na pequena cidade de Orleans/SC, por trás de todo o trabalho tem o guerreiro e incansável Henrique Colle, que sempre deu o sangue pela banda, inclusive tatuando a logo da mesma.



O "Sulista" foi anunciado com muita antecedência, logo, recebemos alguns singles e a fissura do público pelo disco era incansável, sendo que foi uma banda com inicio promissor que teve algumas rasteiras pela obra do destino. Como toda cidade pequena, os músicos são escassos, um ou outro não levam a sério, trancando o trabalho de quem quer fazer algo com profissionalismo.

Em dezembro de 2015, o videoclipe de "Vento" foi lançado e dai para a frente a banda teve convites para apresentações, sabendo que abraçando toda essa causa, atrasaria um pouco todo o disco, mas com muita vontade de levar sua música para novos ouvintes, aceitou e viajou por várias cidades catarinenses. 

Decolle foi contemplada com a oportunidade de tocar com Humberto Gessinger, o ápice das influências da banda e com muita luta, sangue e suor, a Decolle lançou o "Sulista", no dia 03 de Outubro de 2017 e com dez faixas, com os músicos a frente: Henrique no baixo e vocal, André Augusto nas vozes de apoio e bateria e Marlon Carvalho nas guitarras, o "Sulista" nasceu. Contando ainda com participações de:

PARTICIPAÇÕES Otávio Netto - Guitarra (Faixas 1, 3, 4 e 5) Guilherme Farias - Vocal (Faixa 9) Ramom Martins - Teclado (Faixa 5) Gabriela Rocha - Vocal (Faixas 1, 6, 7 e 8) Lucas Burate - Guitarra (Faixa 2, 8 e 10) Rodrigo Pereira Guitarra Solo ( Faixa 4)




TRACKLIST
1) Travessia Urbana
2) Utopia Reversa
3) Nunca é Menos
4) Sulista
5) Vento
6) O Que Eu Queria
7) Destino Cruzado
8) Alucinado Mundo Novo
9) Nós Estamos Aqui
10) Boa Viagem

Confira a ficha técnica:
Gravado, mixado e masterizado no Paranoids Stúdio e Produções
Gravação e produção: André Augusto Araújo
Supervisão técnica: Daniel Vinícius
Capa e arte gráfica: Daniel Vinícius
Fotos: Suzy Macario
Publicidade: Camila Machado
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: