06 janeiro, 2018

Topfive: cinco bandas para ouvir neste final de semana #60

E mais um sábado bate à nossas portas e, com ele, a indicação da nossa redatora Thabata Solazzo de cinco bandas que você simplesmente PRECISA OUVIR neste fim de semana, olha aí:



1) DESASTRE - Goiânia/GO (HC/Punk)
A banda é antiga, vem espalhando o desastre desde 1996. Com um HC/Punk direto, com músicas sem muitas delongas e com letras que falam dos assuntos do dia-a-dia, como liberdade, lutas do cotidiano, ilusões, etc. 



2) ÓDIO MENSAL - Rio Negrinho/SC (Punk Rock)
Natural de Rio Negrinho, Ódio Mensal tem 4 anos de banda, um power trio formado por mulheres revoltadas com as repressões sociais. Fazendo som autoral com influências de punk, metal, hardcore, como, Cólera, Replicantes, Bulimia, entre outros. 



3) BODE PRETO - Teresina/PI (Black Metal)
Essa banda, infelizmente, é mais reconhecida fora do Brasil do que dentro! Então, não tem nada mais justo do que apresentá-la à vocês. Confira: 



4) SOUL TORMENT - Campo Bom/RS (Thrash Metal)
Banda formada no ano de 2005 na cidade de Campo Bom-RS e atualmente com nova formação, agora com vocal feminino, tocam musicas próprias e fazem o clássico thrash metal com grandes influências dos principais nomes do thrash alemão, como Sodom e Destruction.



5) OS GRINGOS - Itajubá/MG (Blues n Rock Psicodélico)
Por fim, quebrando a violência das banda anteriores, temos a banda Formada por quatro nativos dos EUA e um brasileiro nato em Itajubá, MG em 2014, a banda Os Gringos traz uma história única; som de qualidade enraízado em rock, blues e psicodelia; e muita presença de palco e improviso em nos shows.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário