07 fevereiro, 2018

Coletânea O SubSolo: estão abertas as audições para o volume 4 das Coletâneas O SubSolo

Após as três primeiras coletâneas, é hora de vir a quarta. A "Coletânea O SubSolo", começou de uma vontade de propagar o Rock/Metal, sem distinção, vindo assim no terceiro volume a optar por uma temática para direcionar um foco maior, sendo que nesse quarto volume, será Rock/Hard Rock.



Confira alguns depoimentos de sites/blogs parceiros!

"A cena underground sempre será grata pela existência do Portal O SubSolo, com sua nobre missão de divulgar as bandas independentes do Brasil." (A Hora Hard)

"O Subsolo conseguiu compilar uma coletânea consistente em qualidade onde a variedade  é o maior ponto positivo" (Mw Metal World)

"É uma boa oportunidade de conhecer artistas que habitam o underground, ralando para tocar e mostrar o seu trabalho." (Galeria Musical)

"Democrática e fresca, pois não traz bandas clichês para “salvar o álbum” como muitos fazem por aí, é uma coletânea de novidades, autêntica, com material autoral de qualidade." (Força Metal)

"O Subsolo honra esse legado e por meio das suas coletâneas, vem difundido Brasil afora o que de melhor existe no rock e no metal." (Esporro Sonoro)

"Material essencial pra quem quer conhecer bandas sem se preocupar com determinado gênero. Aqui tem bandas para todos os gostos e todas são de qualidade" (Cangaço Radio Rock)

"É dentro do underground que o espírito do rock n roll mantém-se vivo no Brasil. Graças as iniciativas espontâneas de quem realmente vive e ama o rock’n’roll e o estilo de vida que isso representa que esse gênero musical" (Cultura em Peso)

"Não podia ser menos, afinal, o trabalho ajuda a divulgar diversas bandas do país." (Arte Metal)

"O Subsolo, um dos principais do Brasil quando falamos em música pesada. Uma atitude mais do que louvável, já que o foco aqui é o de divulgação das bandas de nosso underground." (A Música Continua a Mesma)

"Atitudes como essa só vêm a reforçar o underground unindo bandas dos mais variados estilos em prol de um único objetivo: fortalecer a cena!" (Rebel Rocks)

As bandas interessadas podem entrar em contato pelo e-mail coletanea@osubsolo.com ou pelo facebook www.facebook.com/osubsolo.

Aguardamos você!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário