Feminismo na Música: Ratas Rabiosas #5

E cá estamos nós em mais uma quinta-feira para trazermos aos nossos leitores uma indicação de banda cuja temática gira em torno da luta feminista e seus ideais.



Não tem como falarmos em feminismo no underground e não citar essas garotas do Punk Rock paulistano! Portanto, estamos aqui hoje para apresentar à vocês nesta quinta edição da Coluna "Feminismo na Música": Ratas Rabiosas.

Ratas Rabiosas é uma banda de Hardcore Punk feminista formada em 2013 na cidade São Paulo com o objetivo de passar a diante ideais e lutas das mulheres no contexto social, na contra cultura e no movimento punk.


A Ratas Rabiosas possui influências de várias ramificações da música. O som das minas vai desde o Rap, passando pelo Samba Raiz, Hardcore, Punk Rock, Grind, Crust e Metal. Elas categorizam o  seu trabalho como uma mescla entre essas peculiares vertentes.

Adeptas da cultura do "faça você mesmo", em sua fanpage oficial, as meninas estão sempre divulgando sua agenda de shows, acompanhem-nas por lá e fiquem sabendo das novidades!

INTEGRANTES:

Angelita – Baixo e voz
Lary – Bateria e voz
Amanda - Guitarra e voz


SIGA RATAS RABIOSAS NAS REDES SOCIAIS
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário