Heitor Vallim: divulgado versão ao vivo de Crashing Waves

De Santos, o cantor participou do projeto Lavanderia Sessions, em Campinas (SP)

 

O cantor santista Heitor Vallim participou do projeto Lavanderia Sessions, Campinas – no interior de São Paulo. Na oportunidade, o músico gravou uma versão ao vivo e intimista para a faixa Crashing Waves.

O clipe pode ser assistido a seguir: 




O Lavanderia Sessions, é um programa no Youtube onde uma gama de artistas e bandas independentes participam com versões alternativas de seus respectivos trabalhos autorais. Na ocasião, o músico santista executou a canção com apenas sua guitarra em mãos. 

Para Rafael de Souza, que é responsável pela mixagem e masterização da canção, “o processo foi bem simples na verdade. Ligamos tudo, passamos o som, fizemos alguns takes e no fim escolhemos o melhor”, afirmou o também entusiasta do projeto.

Segundo Heitor, o foco foi na busca pela nuance intimista. “Era pra ela ter essa vibe, assim soando da mesma forma que soa quando eu to tocando sozinho. Isso acaba criando uma atmosfera muito importante pro significado geral da musica”, ressaltou o artista.

O single Crashing Waves e todo o material de Heitor Vallim já estão disponíveis também nas principais plataformas de venda e streaming. Tais como Spotify (http://spoti.fi/2yJBNYL), Deezer (http://bit.ly/2sLJbkf), iTunes (https://apple.co/2Grv9WV). 

Fonte: Pablo Mello
Contato:(13) 98193-6725 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário