Médicos de Cuba: banda curitibana lança seu novo single

Os paranaenses da Médicos de Cuba acabaram de lançar nesta sexta-feira 16/02 uma nova single, intitulada nada de amor, com um tom menos agressivo e refrão mais melódico, o grupo segue surpreendendo com músicas e letras grudentas com uma identidade única.



 “Não é difícil escutar a música uma ou duas vezes e se pegar cantarolando durante o dia, acho que conseguimos um bom resultado!” comenta o vocalista Wagner Prochno, também responsável pela produção gravação e mixagem da música, a masterização tem assinatura de Chuck Hipholito (Estúdio Costella/Vespas Mandarinas).

O single, Nada de Amor, tem tudo pra gerar bons frutos ao grupo, que promete muito mais novidades em 2018.

A gente quer produzir bem mais conteúdo esse ano, estamos preparando alguns retrabalhos de músicas antigas e compondo músicas novas pro próximo disco, enquanto isso a turnê de shows segue bem, e não podemos ignorar os shows, já temos bastante datas engatilhadas por aí, então se o processo criativo continuar andando bem e der tudo certo quem sabe até o fim do ano temos um CD gravado e lançado, vamos torcer” comenta o baterista Vinicius Hasselmann.

"Nada de amor" é a primeira single lançada em 2018 pelo grupo, você pode ouvi-la nas principais plataformas de streaming, ouça agora:

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário