Topfive: cinco bandas para ouvir nesse final de semana #63

Difícil iniciar esse, sem mencionar o quão gratificante é ver uma coluna chegar tão longe, sessenta e quatro indicações equivalem a trezentas e quinze bandas indicadas, anunciadas, claro, algumas repetem, mas a intenção é sempre a mesma.



Vamos iniciar essas indicações!



01) Avante - Rock - Araruama/RJ

Um poderoso quarteto dono de uma música contagiante, energética e alegre. Por isso, iniciam as indicações. Com uma mescla de Pop Rock, Rock Alternativo e Rock 'n Roll, a Avante traz um vocal feminino afinado e com um timbre relaxante para quem ouve, tipico de música aceita para iniciar o final de semana.



02) Lacuna - Metal Alternativo - Guarulhos/SP

O Metal do Lacuna é estrondoso, ousado e criativo. As métricas vocais são bem encaixadas e elaboradas, quanto ao instrumental, as guitarras com ótimos timbres dão bons pesos as músicas, mas o que mais chama a atenção, é a linha de bateria, que faz um trabalho harmonioso, sem aqueles pedais duplos socados em todo canto, a bateria faz um trabalho que as músicas pedem, como é o exemplo da música "Doce Ilusão", que é você pode ouvir a seguir.




03) Us-Br - Pop Punk - Belo Horizonte/MG

O Pop Punk é um estilo um pouco deixado de lado pelas bandas, mesmo assim temos muitas boas bandas nacionais nesse nicho. Zander poe exemplo é uma das maiores responsáveis pelo Pop Punk ainda estar vivo. O Us-Br vem fazendo seu nome com músicas alto astrais e isso realmente é uma das características principais do Pop Punk. Atualmente o grupo anunciou que vem trabalhando em novos materiais, com isso devemos ter surpresas em breve.



04) Lotus - Metal - Guarulhos/SP

Lotus tem todo um significado por trás de seu nome, que significa "Lados Ocultos Transformando o Último Sistema". Suas letras consistem em argumentar contra o sistema e sobre toda a acomodação da nossa população perante aos nossos governantes. 



05) Intereffect - Metal Experimental - São Paulo/SP

Recentemente lançando mais um trabalho de qualidade, trabalho este daqueles níveis de não dever para gringo nenhum. Músicas carregadas com boas letras, pegada ímpar e com bom instrumental, ótimas vozes guturais de apoio e sempre alternando em algo mais harmonizado e uma sonoridade mais estrondosa. A faixa "Em Coma" foi lançada agora dia 18 de Janeiro e já passou dos mil views e vários comentários elogiando a música, confira:





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário