10 fevereiro, 2018

Topfive: cinco bandas para ouvir nesse final de semana #64

Uma parceria que vem de anos, amizade e companheirismo, Heavy and Hell e O SubSolo, somam quase três anos de parceria e o convite a Renato Sanson para escrever um Topfive especial da Heavy and Hell foi aceito de imediato e chegando mais um sábado a Heavy And Hell Press tem o prazer de trazer cinco ótimas dicas para você curtir neste belo final de semana de Carnaval! Aumente o som e caia na “folia” \\m//



01) Methademic – River Of Blood In My Hands – Belem do Pará/PA

O Methademic surgiu em 2014 através do vocalista Kleive Paiva que resolveu partir para algo próprio baseado nas temáticas realísticas e humanas, em uma sonoridade progressiva, mas cheia de peso e agressividade, sem esquecer as melodias e a técnica apurada que o estilo exige, como você pode conferir a seguir.



02) Carniça – Revolução Farroupilha – Novo Hamburgo/RS

Foi sob as influências de Sepultura e Slayer que em abril de 1991 surgiu o Carniça, até hoje uma das mais pesadas bandas do Metal no Rio Grande do Sul. Sempre com a proposta de trabalho próprio, celebrizando-se por um Death/Thrash Metal com toques de Heavy Metal tradicional, numa sonoridade autentica e poderosa.



03) Dust Commando – No Grudge – Taquari/RS

Nascida em 2013, os gaúchos da Dust Commando vêm para difundir um som diferente com uma proposta viciante. Tendo o Stoner Metal como pano principal, mas com boas doses de Rock Alternativo e Grunge, o que faz sua sonoridade ser bem peculiar e atrativa.



04) Eden Seed – No Violence – São Paulo/SP

Um caldeirão de influencias que retorna a sessão com sua nova música, mostrando-se ainda mais madura e diferenciada o Eden Seed caminha para conquistar o underground mundo a fora, assim como salvar o seu final de semana!



05) Dislexia – Precipício – Belem do Pará/RS

A mistura de Hardcore com Reggae pode causar estranheza, mas quando bem feita e dosada rende ótimos frutos, como é o caso do Dislexia que retorna ao Top Five com sua nova composição e mostram que estão dispostos a fazer você bater muita cabeça e sentir o poder de suas misturas sonoras.






← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário