Trema: "Cada Passo" é um videoclipe emocionante, apresentando a história do jovem Pedro Pimenta

Com 20 anos de estrada, a banda Trema acaba de lançar seu novo single, com ele um videoclipe emocionante de quase lhe fazer cair em lágrimas, mas no fundo, uma mensagem tocante sem igual.



Aos 18 anos, Pedro foi diagnosticado com meningite. Doença está muito agressiva, o que era praticamente uma sentença de morte. Talvez milagre, ou qualquer outra coisa que podemos chamar, mas a verdade é que Pedro deixou o hospital após incrivelmente seis meses, porém, dois comas mais tarde o fez ter que amputar os quatro membros, acima de joelhos e cotovelos.

Todos os especialistas destinavam a Pedro uma vida na cadeira de rodas, a história era sempre a mesma, nenhuma outra pessoa amputada em sua situação obteve sucesso em viver uma vida com quatro próteses. Sozinho nesta situação, Pedro nunca baixou a cabeça, muito menos desanimou. Estava determinado a viver de forma independente. Mais dez meses no hospital, e o garoto voltou para casa, com uma força que assustava a todos, nem o próprio sabia que tinha. Doando sua cadeira de rodas, em seguida começa a luta por uma vida normal e independente.

Não parou por aqui, hoje Pedro dirige seu veículo não adaptado, um feito inédito para uma pessoa amputada até ele, sendo que agora utiliza de suas experiências para auxiliar outros amputados. Residindo hoje nos Estados Unidos, o mesmo é Ted Talker*, best seller com seu livro "Superar é Viver" e ainda por cima, mora sozinho. Utiliza de seu tempo livre para fazer palestras motivacionais no mundo todo e no seu dia-a-dia, vive uma vida independente e cursa Economia numa faculdade no sul da Flórida. Confira seu depoimento sobre a música e videoclipe:



Confira o videoclipe "Cada Passo" da banda Trema:


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário