Two Wolves: banda lança novo single inspirado em TDAH, ansiedade e depressão


Uma das maiores sensações do rock goiano na atualidade, a Two Wolves acaba de lançar seu novo single nas principais plataformas digitais do planeta. Howl é uma música que fala sobre devaneios de uma pessoa que vê o mundo de uma forma incomum.

Composta pelo vocalista Lineker Lancellote, a música tem um aspecto meio autobiográfico, já que ele sofre com Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH), ansiedade e depressão. Lineker, desde criança, nunca viu o mundo como as outras pessoas ao seu redor viam, por isso, escreveu uma música que pode não fazer sentido pra muita gente, mas que talvez, para algumas, como ele mesmo, faça.

O Two Wolves é um grupo de indie rock formado no início de 2011 pelos amigos Lineker Lancellote (vocal) e Mauricius Wolf (guitarra), em Senador Canedo, cidade a 18 km de Goiânia. A banda já lançou um CD (Just Listen to) e outro single (Bright Star) e é apontada como um dos grandes nomes do atual rock goiano. Já se apresentou em diversos eventos da cidade, como o Goiânia Noise Festival e Rockriativo, e esteve por duas vezes no Prata da Casa, do Sesc Pompeia. Também emplacou uma de suas músicas (Sold Soul) entre as 10 mais tocadas na rádio Interativa, a principal do “segmento jovem” em Goiânia.

Howl também irá ganhar um videoclipe produzido pelo próprio vocalista e com a participação apenas de pessoas que sofrem da mesma condição que Lineker.

Ouça agora!




______________________
TWO WOLVES- HOWL

Howling around with its orange fur 
I was in a picnic with my love
It passed by me with its wife and kids
It walked away 
Turned its face
Looked at me
Looked ate me
And howled

I can't forget its brown or black eyes
I still go there but I know it won't happen twice

When I'm feeling down 
I will howl to the moon
When you're not around 
I will howl
_________

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário